Novo técnico do CRB tem uma missão de ser melhor que o velho técnico – Blog do Marlon
Blog confirma três nomes que serão apresentados segunda-feira no CSA
Ótima despedida em uma Série B com excelente campanha
Léo Condé foi apresentado como novo técnico do CRB

Léo Condé foi apresentado como novo técnico do CRB

 

O jogo de palavras entre novo e velho serve apenas para exemplificar o novo momento que viverá o CRB a partir de agora.
O CRB optou por um jovem e promissor treinador para comandar a equipe em 2017. Aos 38 anos, Léo Condé chega com um grande desafio pela frente: ser melhor do que foi Mazola. A comparação será natural. Mazola foi campeão alagoano, chegou as quartas-de-final da Copa do Nordeste, avançou a 2ª fase da Copa do Brasil e na Série B passou 14 rodadas no G4 e terminou em 7º lugar com a melhor campanha do clube na era de pontos corridos.
Mas não é hora de questionar. A chegada de um novo técnico avalia-se pelo trabalho que ele irá fazer, não pelo que ele já fez. Condé chega ao CRB com a força da relação do empresário Alex Fabiano, que teve peso decisivo para a sua contratação, mesmo levando em consideração um proposta melhor no aspecto financeiro feita pelo Náutico.
Condé precisará trabalhar, ter tempo para implementar sua forma de jogar e sua maneira de ver futebol. É imperioso que o CRB, a torcida e a imprensa ofertem este tempo para ele, definindo prioridades e objetivos para a temporada.

  • Walney Padilha

    Seja bem vindo Léo Condé!
    Que a torcida tenha paciência e entenda que o início de um novo ciclo.
    Que você tenha tempo para implementar seu modelo de trabalho e que consiga ter tanto sucesso quanto seu antecessor.

  • José Oliveira

    Seja bem vindo, acompanhe além dos noticiários os sites de noticias, estamos aqui para lhe ajudar fazer um bom trabalho, seu sucesso é o sucesso do CRB.