Quais os jogadores que você nãogostaria que renovassem com o CRB? – Blog do Marlon
CRB precisará de um caminho contrário a emoção
Posse de bola: Roberval Davino vai a campo e conversa sobre tática no terceiro bloco

Está chegando o final de mais uma temporada e o assunto renovação de contrato já bate a porta do CRB. Com o encerramento da participação da equipe na Série B, o clube irá partir para definir com aqueles jogadores que interessam e deverão permanecer no elenco.

O blog quer ouvir a sua opinião. Mandem seus comentários dizendo quais os jogadores que você torcedor do CRB não gostaria que permanecesse para a próxima temporada. Deixa sua opinião. O resultado em breve será publicado aqui no blog.

  • Allan Carlos

    Roger Gaucho , Júlio César , marcos Martins , jussani , Bruno , Elton lira , Wellington Jr , razzoti , Glaydson Almeida , pery , Eder

  • Roberta

    Neto Baiano
    Roger Gaúcho

  • João carlos

    Não gostaria que renovassem os Baladeiros . Roger Gaucho , Razotti , Elton e Eder.

  • Gabriel Monteiro

    Não gostaria que renovasse Roger Gaucho e Mazola Jr

  • Hugo Marroquim

    Boa noite, Marlon!
    Segue:
    Julio César
    Elton Lira
    Pery
    Jussani
    Boa Ventura
    Bocao
    Razzoti
    Somalia
    Audalio
    Eder
    Roger Gaúcho
    Zé Carlos

  • Marcos Francisco Santos

    Acho que é hora de uma mudança de projeto no CRB. Para ser mais ambicioso, tem que abandonar o atual. Não vejo em Alarcon Pacheco alguém que indicado para esta mudança. Como não acredito que ele saia e muito menos que mude a política de contratações, lá vai minha lista: Juliano (muitas contusões), Bocão, Elton, Somália, Gleydson, Éder, Roger Gaúcho e Welinton Júnior.
    Se fosse existir uma mudança, também mudaria o treinador.

  • Silvia Gomes

    Mazola Jr – Alarcon – Roger Gaucho – eder

  • Norberto filho

    Alarcon – SomALIA E ROGÉR

  • Rafael Fome

    Não renovaria com a grande maioria, chegou a hora de reformular a base do elenco.
    Júlio César
    Bocão
    Adalberto
    Gabriel
    Jussani
    Elton lira
    Glaydson
    Geandro
    Razoti
    Somália
    Eder
    Roger
    Welinton Jr

    Deixaria por magrão mesmo pagando o maior salário desde o começo do ano, por ser camisa 10 diferenciado e muito difícil de achar e tentaria o Zé Carlos se ele se comprometesse a querer jogar futebol.

  • Fabio

    Gostaria que ficasse o mesmo elenco sò mudasse a parte defensiva

  • Mário serafim

    Roger Gaúcho
    Frango
    Elton lira
    Somália
    Eder

  • Jane

    Geandro,Razzote,Bocão,Elton lira,julio César,Gledson Almeida,Ze Carlos,Neto Bahiano,Eder,Somalia,Boa Aventura,Jussani. Alarcon Pacheco.

  • Davi Cavalcante

    Roger Gaúcho, Welinton Júnior,Éder, Somália, Geandro, Razzotti, Pery, Elton Lira, Marcos Martins, Boaventura, Jussani.

  • celso

    Com certeza, Roger Gaúcho!

  • santos

    Só renovaria com: gabriel, bocão, zé carlos, gerson magrão,welington jr,audálio, diego e adalçberto o resto dispensariam todos inclusive o mazola.

  • neto

    só ficaria: Juliano e bruno, Adalberto, gabriel e audalio, diego e bocão, Olivio e Galdezani, gerson magrão, zé carlos, weligton jr e Mazola JR. O Resto tudo pra rua.

  • Humberto

    Bom dia, amigo Marlon sou um admirador de seus comentários,na minha opinião a principal mudança tem que ser na Direção com certeza Alarcon Pacheco não tem condição de ter um cargo tão importante em um clube de tanta tradição e junto deveria levar esse Mazola,Jussani Gabriel Roger Aldalio Geandro Marcos Martins Pery welligton júnior Razoti

  • Felipe de Castro

    Dispensaria o Júlio César, Juliano, Bocão, Gabriel, Pery, Elton, Geandro, Razzoti, Somália, Eder, Roger Gaúcho e Zé Carlos

  • Walney Padilha

    Acho que o principal é manter a comissão técnica, chega de amadorismo e sempre começar do zero, não da pra ficar inventando a roda. Ficou comprovada através do planejamento para 2016, que tudo foi cumprido, EXATAMENTE TUDO. Erros e acertos todos clubes tem, da Série A a Série D. Uma boa base (de 10 a 12 jogadores) deve ser mantida e excelentes contratações devem ser feitas. 2017 tem tudo pra ser bem melhor.

    Entre os que não não ficam (na minha opinião que não entendo de futebol):

    Julio Cesar (creio que se aposenta);
    Marcos Martins;
    Adalberto e Flávio Boaventura (ambos sofreram mais de 40 gols quando estiveram em campo, número absurdo);
    Elton Lira e Pery (limitados);
    Somália, Geandro, Altair, Franco Razotti;
    Éder, Roger Gaúcho;
    Neto Baiano;

    Renovações que devem ser prioridades:
    Juliano
    Bocão
    Jussani
    Audálio
    Diego
    Galdezani
    Magrão
    Bruno Nascimento
    Zé Carlos
    Wellington Junior

    Casos a serem bem avaliados:
    Bruno e Cris
    Gabriel
    Glaydson

    OBS: Olívio não entra nessa lista porque já teve o contrato renovado até o fim de 2017.

    • Raphael

      Onde eu assino? Concordo plenamente com o comentário do colega Walney Padilha.

  • RODIO GAMA

    **sair**
    zagueiros: Adalberto,Jussani,audalio
    laterais:Elton lira, pery, marcos martins
    volantes: Glaydson, Geandro, somalia, razotti,
    meias: Eder, roger, bruno nascimento
    atacantes: neto baiano, welinton jr,

    ** continua**
    goleiro: juliano , julio, bruno
    zagueiros: gabriel, boa ventura
    laterais: bocão, diego
    volante: olivio, galdezani
    meia: magrão
    atacante : ze carlos

    obs.: temos q trazer jogadores para resolver ( titulares) e temos bons jogadores aqui pra compor elenco e que o mazola continue seu trabalho não vejo motivos para querer ele fora do galo( manda ele embora para trazer aquelas velhas caras conhecida não adianta)

  • Raphael

    Este ano o CRB quase subiu, foi por pouco. Não sei o que houve, mas quase subiu com o atual elenco, por isso, eles merecem algum crédito. Eu dispensaria conforme o Walney Padilha apontou. Manteria essa base razoável de 10 a 13 jogadores. Claro, manteria a comissão técnica, pois, pra mim, Mazola fez (faz) um excelente trabalho. Se montarmos uma base forte pro estadual, reforçando com peças pontuais pra o brasileiro 2017, quem sabe a gente não sobe? Já vimos que o acesso não é impossível, basta ter coerência, manter o mínimo de nível dentro e fora de casa.

    • Walney Padilha

      Isso mesmo Rafael, também assino em baixo no seu comentário. O acesso não veio porque o investimento (técnico e financeiro) foi feito para a posição que o clube está. Mantendo a comissão técnica, uma base e melhores contratações, temos tudo pra ter um excelente 2017.

  • Lucas Leite Assis

    Marlon, minhas sinceras desculpas, contudo, seria melhor listar os ”renováveis”, a lista ficará mais curta e fácil de fazer.

    Audálio, Diego Jussani, Flávio Boaventura e Adalberto; Rafinha e Diego; Matheus Galdezani e Olívio; Bruno Nascimento e Magrão; Jonata e Zé Carlos.

    Mesmo produzindo muito pouco e falhando muito, deixando o CRB com a pior defesa de toda a série b, não podemos negar a qualidade técnica individual de muitos dos jogadores de defesa, me fazendo crer que poderíamos buscar a renovação com eles e buscar meios para uma melhora objetiva no conjunto. O restante do elenco deve ser preenchido principalmente por nomes que possam vir para jogar e ocupar imediatamente a titularidade neste time.

    Continuo achando que a renovação com o Mazola Júnior é importantíssima para a continuidade do trabalho. Os últimos dois anos do CRB foram positivos e muito se deve ao trabalho dele.

    Por último é bom frisar que a estruturação do CRB com a formação de um elenco forte desde o Campeonato Alagoano – pelo fato do primeiro semestre não ser tão rentável quanto o segundo – depende muito da torcida, mais do que nunca os torcedores devem se associar do Clube, fornecendo condições para um 2017 promissor.

  • Raúl Espindola

    Muda a zaga toda!!!!!!!!!!!!!!1

  • Andre Silva

    Boa tarde!

    Marlon, o CRB precisa é contratar um(a) psicólogo(a), esse elenco se mostrou muito instavel na serie B

  • marcio rogerio

    ali só o galdezani e o olivio,mandava todos para rua tudo mercenário…

  • André

    Acho que existem situações ainda sem respostas. Por que o CRB parece ganhar mais fora do que em casa? Não consigo recordar todos os jogadores, mas retiraria com certeza: Júlio César e Roger Gaúcho. Acho que podem ser muito úteis em outro clube, mas não estão rendendo bem no CRB. Precisa enxugar mais o elenco para fazer boas contratações com média de idade menor. O Zé Carlos mesmo com certa idade será uma excelente opção de banco. Precisa contratar gente na parte defensiva e no ataque..Falta bons finalizadores no futebol..As contratações precisam ser de jogadores que não venham criar distúrbios no grupo. Como parece ter acontecido em algum momento do campeonato, quando o time caiu muito de produção.

  • Junior

    Assim como alguns torcedores acima, peso que a manutenção do Mazola Júnior deve ser uma prioridade, haja vista que o CRB vive seu melhor momento há dois anos, trabalhando com seriedade, de acordo com a nossa realidade.
    Sobre os jogadores em si, a exceção de Juliano, Olívio, Matheus Galzani e Magrão, não observo nenhuma outra prioridade, muito embora alguns outros possam permanecer para formar a base e compor elenco, entretanto sem que possam ser considerados importantes.
    Acredito que é chegada uma hora de uma alteração na política de contratações, de modo a priorizar contratações de jogadores mais jovens, na faixa de 22 a 28 anos. Pois, num ano com calendário completo e uma série b extenuante, necessita-se de um mescla. Gerson Magrão cai de rendimento se jogar duas vezes por semana, isso é evidente. Diego não consegue recompor. Foi necessário mais gás nas laterais. O time no segundo tempo abre o bico.
    Ademais, não podemos manter jogadores por gratidão eterna, como tem sido uma praxe, como Julio Cesar, como foi com Paulo Sérgio, Gabriel e Audálio.
    Acredito que o futebol atual não comporta centroavante paradão, que inibe variação ofensiva, e torna o time previsível, bastando para tanto que adversário anule dois jogadores que forneça a bola, como ocorreu com Luidi e Magrão. Portanto, obrigado Zé do Gol.
    As contratações realizadas somente para disse que assim o fizeram foram uma tônica: Franco Razzotti, Altair, Elton Lira, Edér, Geandro e Peri.
    Analisar com acuidade situaçoes de jogares que tem certas qualidades, mas decepcionaram no decorrer do ano, como Bocão, Somália e Wellington Junior.
    Na turma do que compõem elenco, portanto, incluo Marcos Martins, Bocão, Diego, Glaydson Almeida (reserva) e Wellington Júnior.
    Com relação ao Neto Baiano, quando havia tres centroantes, era ele o descartável, e, não, o Lúcio.
    Minhas impressões.

  • Jesualdo

    Jogadores para 2017: Olívio, Gerson Magrão, Adalberto, pery, Bocão, Galdezane, treinador mostrou que é competente deve permanecer e montar um time com jogadores mais jovens. Os demais dispensados pela forma de mostrar para torcida que não tinha interesse em ajudar o CRB ir para serie A.

  • AUGUSTO

    DEVERIA MANTER TODOS PRINCIPALMENTE ZE CARLOS,GALDEZZANI,SOMALIA,MARCOS MARTINS,GERSON MAGRAO.ROGER GAUCHO.ADALBERTO,JUSSANI,MARCOS MARTINS,PERY ,GLAYDSON,RAZOTTI,SOMALIA E JULIO CESAR

  • Célio Torres

    Jogadores para sair :
    Marcos Martins(horrível)
    Wellington Júnior
    Elton Lira
    Razzoti
    Somália
    Éder
    Geandro
    Gabriel
    Flávio Boaventura
    Adalberto
    Bruno Nascimento
    Glaydson
    Neto Baiano

  • Dayrone

    Aí vai a minha lista:
    Julio Cesar
    Bruno
    Marcos Martins
    Pery
    Jussani
    Gabriel
    Audalio
    Glaydson
    Roger Gaucho
    Eder
    Neto B
    Ze Carlos

  • Arthur

    Lista:

    Júlio César (Falhou muito)
    Marcos Martins (Inconsistente na marcação e lento pra atacar, a falha contra o Vila Nova foi absurda)
    Bocão (já não é o mesmo do ano passado, erra muitos passes e cruzamentos)
    Da pior zaga do campeonato, dispensaria todos menos o Audálio;
    Pery (Traria alguém mais jovem, Thallyson p.e.)
    Elton Lira (A gente até esquece que tá lá)
    Razotti (Apesar das poucas chances, mostrou-se incapaz)
    Somália (Já foi muito importante, não mais)
    Éder Loko (Mais louco é quem contrata)
    Neto Baiano (Apesar dos gols na final, fez muito pouco nos muitos jogos que teve)
    Roger Gaúcho (s.c.)
    W.Júnior (Não sabe chutar)

  • Fabio

    Na minha opinião, não deveriam continuar no CRB ano que vem quase todos os jogadores, com EXCEÇÃO de MAGRÃO, DHIEGO, BOCÃO, ADALBERTO, PERY e WELLINGTON JÚNIOR.

  • VALERIO

    NÃO RENOVARIA:

    Goleiros:Julio Cesar e Juliano (falharam muito na serie B);
    Defesa: Gabriel e Boaventura;
    laterais: Marcos Martins (jogador de serie C e D)
    Meio: Eder, elton, Razotti, Somalia, Glaydson
    Ataque: tivemos melhor ataque da serie B

    contratações urgentes:
    02 goleiros experientes.
    03 meios campistas com características de marcação e velocidade.
    02 laterais que saibam cruzar.

  • JUNIOR

    concordo tambem com o Warney Padilha

  • Abrahão Lincoln

    Marlon, bom dia.

    Os atletas: Júlio César, Bocão, Gabriel, Franco Razzotti, Éder, Somália, Roger Gaúcho, Wellington Júnior, Altair, Neto Baiano, Glaydson e Gérson Magrão.

  • James Júnior

    Segue:

    Júlio Cesar (Idade avançada, já passou da hora de se aposentar)
    Cris (Deve seguir outra carreira, não serve para o futebol)

    Jussani (Entregou jogos até no fraco estadual, serve pra nada)

    Elton Lira (Só veio para se promover, fraco)

    Geandro (horrível tecnicamente e taticamente)
    Razotti (Jogador parado, da segunda divisão argentina, fraco)
    Somália (Já ajudou, mas o tempo dele já passou)
    Bruno Nascimento (Limitado, e não pertence mais ao clube)

    Roger Gaúcho (Além de limitado, descompromissado)

    O resto apesar de suas limitações, podem ser úteis, principalmente pensando no primeiro semestre, onde as contratações serão de nível muito baixo, com certeza inferiores aos que já estão aqui. Caso houvesse condição financeira de reformular o elenco e trazer peças para reforçar (de verdade, não trazer gente pior), só manteria Juliano, Marcos Martins, Boaventura, Adalberto, Diego, Galdezani, Olivio, Gerson Magrão, Welinton Júnior, Zé Carlos e Neto Baiano.

    Mas sabemos que só os piores vão ficar, é sufoco de novo pra ganhar o fraco campeonato rural ..

  • TEDO MASCARADO

    Tem que acabar com os bares de Maceió e região metropolitana. Só assim para o time atual do CRB não ter tantas instabilidades dentro de campo.

  • Jackson Israel

    Boa noite, Marlon!
    Júlio César
    Elton Lira
    Pery
    Jussani
    Boa Ventura
    Bocao
    Razzoti
    Somalia
    Eder
    Roger Gaúcho
    Zé Carlos