Vitória importante com resultado preocupante – Blog do Marlon
O CRB fez o sonho acabar
Vitória importante ainda deixa CRB no limite, mas vivo na briga por acesso

O resultado foi importante e ampliou as chances do CRB em buscar o acesso para Série A. Mas é verdade que foi um jogo com o resultado de 4 a 0 e outro com o resultado de 4 a 3. A partida fez o CRB desperdiçar um saldo que havia sido construído. Após fazer quatro gols e tomar três, o CRB cria na cabeça do torcedor a insegurança sobre o rendimento do time. Mas o resultado faz o time seguir na briga por uma das três vagas para a Série A, visto que, o Atlético (GO) já está garantido.

Mazola Júnior mostrou mais uma vez que a estratégia traçada foi correta, deixando alguns jogadores descansando. Dentro de todo o trabalho positivo do treinador, houve um erro no jogo de ontem que poderia ter custado muito caro. Somália entrou perdido na partida. Mazola já falou que ritmo de jogo é negócio para escola de samba. Com isso sendo ‘verdadeiro’, o erro ao colocar o Somália foi do treinador. Mas o treinador do Galo segue com muito crédito.
Segue a briga para voltar ao G4. O novo desafio será contra o Paysandu já na próxima sexta-feira. O CRB perdeu dois jogadores suspensos e ainda tem muita gente pendurada, mas precisa continuar acreditando no acesso.

O jogo

Tupi e CRB fizeram um jogo de sete gols com goleada desenhada e depois sufoco na partida - Foto: Flickr-Tupi FC

Tupi e CRB fizeram um jogo de sete gols com goleada desenhada e depois sufoco na partida – Foto: Flickr-Tupi FC

Que jogo estranho. O CRB começou o jogo absoluto e com uma estratégia perfeita chegou aos 4 a 0. Isso aconteceu enquanto o time tinha força. No momento em que o time perdeu força, o Tupi quase empatou. Foram três gols, mais duas bolas na trave e ainda pelo menos duas chances perdidas.

O grande destaque do CRB foi Wellington Júnior. Eficiente no jogo, marcou três gols na partida. Já o árbitro paulista Marcelo Aparecido de Souza fez uma atuação muito boa, recendo nota 8,5.

  • IVO

    Marlon, sobre o susto de ontem…o problema é aquele entrosamento da zaga que foi objeto de outro post seu ou é o preparo físico da equipe, pois além de ontem, o crb já se complicou e tomou muitas viradas nos finais de partidas!! Abç!! Salve Salve 6 DE SETEMBRO!!

    • Marlon Araújo

      Ontem especificamente na lógica seria manter a zaga que foi muito bem contra o náutico , mas ele utilizou a condição física como a referência principal para escalação . Tenho procurado a resposta para tanto desequilíbrio defensivo , diga de passagem só em 04 jogos não sofreu gols , assim fica evidenciado que mesmo com o Olívio o time já sofria muitos gols ! Valeu Ivo ?

      • lucas l.

        marlon, acredito que seja a falta de combate la na frente, o esquema tatico do crb, forca a recomposicao dos “pontas” que nao é bem feita pelo time do crb, acredito que essa seja o principal defeito para levar tanto gol assim, e muitas falhas individuais em jogos cruciais fizeram a equipe sentir em varios jogos, estranho para uma equipe experiente como a do crb, mas futebol é assim mesmo.

  • José Oliveira

    Parabéns ao jogadores até os 28 minutos do segundo tempo, porque dos 29 aos acréscimos só foi preocupação. Incrível como o jogador Somália está perdido esse ano, praticamente todas as vezes que ele entra fica perdido não marca e nem apoia e a equipe cai de produção, mais outros jogadores que estavam marcando e apoiando com eficiência caíram de rendimento, como Roger Gaúcho que fazia um partidaço. O ruim desses três gols de ontem é que isso traz confiança para as outras equipes que quando aperta a defesa do CRB entrega, fica a imagem que CRB deixa cruzar e é fácil cabecear, de fato que é os números mostram isso. Se não fosse esse vacilo no final, tinha sido a melhor apresentação do CRB esse ano. Importante que a chama continua acesa e se aproximando do objetivo final.

    • José Oliveira

      Os jogadores do CRB tem que ter malandragem em momentos difíceis, ter calma, racionar, manter a tranquilidade exemplo quando tiver tomando sufoco, alguém tem que simular uma contusão em campo para esfriar o impeto do adversário e poder conversar e corrigir os erros. Fica o aprendizado para as próximas jornadas.

  • CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    O resultado foi importante pra o galo haja vista o empate do vasco que devemos secar nos dois jogos fora de casa.

  • Marlon Secador

    Marlon como azulino pra variar… sempre tem que cutucar!! Nunca vi um post falando sempre bem!!! Vamos pra frente!

  • Sergio Macena

    O CRB tem um time com a maioria dos jogadores com idade beirando os 30,
    mesmo assim ta fazendo uma campanha satisfatoria em um campeonato corrido
    sem muito tempo de recuperação.

  • hamilton

    Marlon parabéns pelos comentários você da um show nos comentários, gosto muito da sua imparcialidade, o CRB subirá se Deus quiser, temos um grande técnico que conhece bem está competição e sabe dos atalhos para chegar.

  • JJ

    Você é o melhor! Sem mais.