Time que ganha não se mexe – Blog do Marlon
Vitória importante, quebra de tabu e a recuperação de dois jogadores
Vitória inédita e a volta do sonho

O futebol é feito de vários máximas que acabam se transformando em verdades. O CSA anunciou que o conselheiro João Feijó está de volta ao clube para montar o elenco da próxima temporada.

É um ganho para o time azulino. João Feijó tem contatos, consegue abrir portas e com o CSA tendo calendário será mais fácil montar a equipe.

No time deste ano, João foi o responsável pelos jogadores que mais se destacaram. A expectativa gerada pelo seu retorno não está mais em jogadores que podem voltar como Luis Soares, João Paulo, Cleyton, Douglas Marques, a expectativa está centrada em jogadores que virão. Com algo a oferecer, João deverá conseguir montar um time forte e bem competitivo.

As portas abertas em alguns clubes brasileiros, entre eles, Palmeiras, Bahia, Atlético(MG) e Flamengo, também poderá ofertar ao clube azulino bons nomes seja de jogadores que perderam espaço nestes clubes ou de jogadores jovens, promessas, mas que são encarados com muito potencial e teriam um excelente oportunidade de crescimento, a partir do momento em que vestirem a camisa do CSA.

As vaidades foram deixadas de lado, pedidos de desculpa foram feitos e aceitos e o CSA sai fortalecido do processo. O time azulino parece ter encontrado o caminho das pedras para voltar a ser respeitado dentro e fora de Alagoas.

Com calendário, Feijó terá mais condições de convencer jogadores a virem para o CSA. Com mercado aberto em Portugal e na Ásia, o conselheiro azulino também tem o poder de convencimento em encaminhar negociações para jogadores que se destacarem. Entendo que o time azulino também precisa ‘usar’ o conhecimento de João Feijó para montar um trabalho de divisão de base e que em um período de curto a médio prazo, o CSA poderá ter jogadores formados no Mutange.

  • António Mário

    Eu tenho acompanhado o seu trabalho Marlon , sem duvidas é uma evolução impressionante tanto na radio como na TV , no blog sempre foi menor o desempenho . Espero que você possa postar mais notícias aqui , por vc ser um dos mais bem informado cronista do estado. Sou admirador do seu contudo em analisar as partidas . Parabéns