Dois gigantes acordaram e brilharam – Blog do Marlon
Que Volta Redonda é este que enfrentará o CSA?
Fora do G4, CRB terá ‘decisão” direta contra o Bahia

CSA e ASA foram as grandes referências no final de semana. Com requintes de dramaticidade, CSA e ASA garantiram passos importantes nos campeonatos brasileiros.

O CSA volta a ser finalista de uma competição nacional após 33 anos, quando foi finalista da Série B, na época chamada Taça de Prata. Em quatro anos, o CSA foi finalista da Série B em três oportunidades, mas foi o primeiro clube alagoano finalista de uma competição nacional. Agora o Azulão poderá escrever novamente o pioneirismo no futebol de Alagoas. Se derrotar o tradicional Volta Redonda, o CSA será o campeão brasileiro da Série D, correspondente a 4ª Divisão do futebol nacional. A sorte está lançada. O título iria coroar um ano de muito sucesso para time azulino.

Já o ASA mostrou ser gigante. O hino alvinegro diz para a equipe: ide avante, lutai, lutai. E como lutou este grupo. Um grupo sofrido, limitado, com muitos jogadores sendo contratados com o signo da desconfiança, com um técnico considerado inexperiente, mas extremamente guerreiros, determinados e com uma entrega poucas vezes observadas em um elenco do ASA. As dificuldades foram derrubadas uma a uma e para uma equipe não iria participar da Série C , permanecer e agora lutar para chegar a Série B, sem dúvida é uma vitória tamanho gigante.

Atualmente não há comentários.