Primor – Blog do Marlon
O acesso do CSA foi o destaque do final de semana
Ótimo. Bom. Ruim.
O inicio do jogo o crb nao conseguiu encaixar a marcação e o modelo do Oeste é justamente para espessar as linhas do adversário e ter superiodade numérica no setor de meio campo fazendo 4x 3 no setor e ao circular a bola sempre tinha atleta livre pelos corredores

O inicio do jogo o crb não conseguiu encaixar a marcação e o modelo do Oeste é justamente para espaçar as linhas do adversário e ter superiodade numérica no setor de meio campo fazendo 4x 3 no setor e ao circular a bola sempre tinha atleta livre pelos corredores

A partida entre CRB x Oeste foi um primor de futebol, foi um primor tático, teve atuações primorosas dentro e fora de campo. Muito gostoso ver um jogo assim. Com um time que dá gosto de ver, o CRB fez uma partida tática, eficiente e letal. Mesmo sendo derrotado, o Oeste valorizou por demais a vitória do CRB.

Como resultado a vitória foi fundamental. O CRB pontuou, subiu na tabela e não permitiu a chegada perigosa de equipes como Brasil e Londrina. A vitória também fez com que o CRB volte a respirar bons ares dentro da competição. Agora é dar sequencia e buscar a manutenção na briga por acesso.

O Jogo tático

Após o intervalo o Crb optou por compactação e linhas baixas com Olívio entre as linhas , assim atraiu o Oeste e ao roubar a bola , Luidy explorava os espaços no corredor esquerdo de ataque do CRB.

Após o intervalo o Crb optou por compactação e linhas baixas com Olívio entre as linhas , assim atraiu o Oeste e ao roubar a bola , Luidy explorava os espaços no corredor esquerdo de ataque do CRB.

Contra todos adversários, o Oeste é uma equipe que propõe o jogo. A equipe paulista tinha posse de bola e circulação desta posse. O time paulista construía a transição com até oito jogadores.

No início, o CRB não conseguiu encaixar a marcação alta. Na primeira vez que funcionou, o CRB foi letal e chegou ao gol. Mesmo quando o Oeste buscou o empate, Olívio salvou na melhor oportunidade.

Na volta do 2º tempo, o Mazola brilhou. Leu de maneira perfeita o jogo, compactou duas linhas de quatro deixando-as muito próximas num espaçamento de 30 metros e colocou Olívio entre estas linhas.

CRB marcava bem mais baixo, atraia o time paulista para o seu campo e contra atacava. Ao fazer o segundo gol, o CRB abriu situações para golear, o Oeste colocou o time ainda mais solto, mais aberto e correu riscos de ser goleado. No final ainda conseguiu um gol merecido pelo futebol total apresentado no Rei Pelé.

Flávio Boaventura mais uma vez mostrou a constância. Olívio voltou e teve uma grande atuação, mas o grande nome do jogo foi o garoto Luidy que foi tático. O árbitro Alinor Silva (MT) foi muito bem na partida e recebeu nota 9.

  • Dênis

    Esse jogo mostrou que o CRB não quer heróis, quer jogador que decida, que apoie…Foi bom também para o Mazola sentir que Neto Baiano quer jogar, correu, apoiou, defendeu, não marcou gol, mas demonstrou vontade…Abre o olho Zé Carlos, atacante que marca gol é importante, mas só esperar a bola chegar não é o bastante…Parabéns GALO!!!

  • José Oliveira

    Esse jogo ficou claro o seguinte, tem que haver mais solidariedade entre os jogadores, não pode haver, individualismo marca o gol quem tiver melhor colocado para fazer isso, Mateus Galdezani e Gerson Magrão poderia ter sido mais solidário perderam dois gols feitos quando de seus lado companheiro estavam melhor colocados, esses gols não fizeram falta mais poderia ter feito, sabemos da suas importâncias no CRB a maioria dos gols saem dos pés deles, podem fazer gol a vontade, mais nem todas as bolas é para conclusão quando tem companheiro melhor colocado, digo isso, porque esses próximos jogos vão ser muito difícil e vai precisar de muita solidariedade para saírem vitoriosos. Quanto ao Zé Carlos percebe-se que ele esteja fora do peso, aliás Neto Baiano também, tudo indica que não estejam fazendo gols como de costume por causa disso, olhe a diferença física para o Bill do Ceará um velho comparado com nossos atacantes, mais está fininho em forma, todos os jogos deixa seu gol sempre arisco e ocupando os espaço vazios na área quando a bola está em movimento.