Números que mostram os caminhos do CRB na Série B – Blog do Marlon
Números mostram porque Diego é o nome do CRB na Série B
Galo usa diferença técnica em seu favor, vence fora e volta ao G4

O CRB soma 25 pontos após as 14 primeiras rodadas da Série B. Destes 25 pontos, 13 foram conquistado em casa, como mandante, com sete jogos, quatro vitórias – Criciúma, Sampaio Corrêa, Bragantino e Goiás – , empate com o Paraná e duas derrotas para Ceará e Vasco. A curiosidade é que todas as vitórias em casa foram por 2 a 1.

Já os outros doze pontos foram conquistados como visitante, fora de casa. Em sete jogos, o Galo conseguiu quatro vitórias e três derrotas, o CRB venceu Londrina, Vila Nova, Atlético-GO e Joiniville. Já as três derrotas foram para Oeste, Bahia e Avaí.

Os números nos indicam que o CRB tem o mesmo número de vitórias em casa e fora de casa. Isso mostra que a equipe tem uma estratégia vitoriosa e não joga, mesmo fora de casa, para empatar. Ao todo o CRB marcou 20 gols. Destes, seis de defensores, Adalberto (3), Flávio Boaventura (2) e Jussani (1).

Em apenas um dos 14 jogos, o CRB não tomou gol. Foi justamente na estreia contra o Londrina. Curiosamente, apesar da excelente campanha, o CRB possuiu a segunda pior defesa de toda a Série B.

Amanhã trarei nova análise de números na Série B.

  • Ricardo Moura

    O nível da Série B é muito baixo. Não vejo nenhuma equipe superior ao CRB, pois até o Vasco vem perdendo jogos para times sem grande expressão. Um possível acesso do Galo jogará muita pressão em cima da diretoria do CSA por resultados no curto prazo, pois a perda do título do Alagoano vem tendo reflexo direto na presença dos torcedores azulinos nos jogos da Série D. Vamos aguardar!

    • Marcos esteves

      Prezado amigo Ricardo,nos temos que se preocupar com o nosso clube não com rival , porque cada ano que passar o CRB mais forte e eles cada vez mais fraco.

      • Ricardo Moura

        Caro Marcos, creio que o amigo é um valoroso torcedor do CRB, mas não eu compartilho da mesma escolha. Serei sempre azulino.

  • um ALAGOANO

    Sou regateano e no Alagoano claro que quero o crb vencendo sempre mas não quero o csa o asa fracos isso não ajuda em nada ao futebol e muito menos ao crb, gostaria sim de ver os três na série b e com isso demonstrar a nossa força no futebol nordestino, veja o caso de Santa Catarina que chegou a ter 4 clubes na série A e o campeonato de lá é muito competitivo, precisamos melhorar como torcedores e apoiar mais o clube se associando aí sim teremos mais chances.