CSA vence anti-jogo do Central, com gol nos acréscimos, mas precisa com urgência de um meia – Blog do Marlon
Galo usa diferença técnica em seu favor, vence fora e volta ao G4
CRB perde quando teve as melhores opções
CSA conseguiu difiultar movimentação do Central com deslocamentos e movimentação: 3-4-3

CSA conseguiu difiultar movimentação do Central com deslocamentos e movimentação: 3-4-3

O CSA está seguindo o seu objetivo. Jogando contra o Central, a equipe venceu de virada já nos acréscimos. O gol marcado por Nicácio aos 48 premiou o time que quis jogar, que buscou o jogo e acaba sendo legal quando um time consegue um resultado deste nestas circunstâncias, como se fosse um castigo ao time que fez cera.

Mas a vitória e a liderança não escondem carências e necessidades do CSA. É urgente a contratação de um meia que jogue de forma centralizada e que possa armar o time azulino.

No jogo, o Central começou com três volantes e com três atacantes, mas Candinho, que fez até gol no amistoso do ano passado no Rei Pelé, não conseguiu jogar. O CSA tinha intensidade, troca de posições, dobra pelos lados e chegava com a posse de bola a ter um 3-4-3. A Patativa levou 45 minutos para encontrar a marcação. Uma das dificuldades era a movimentação de Rayro, que puxava o lateral para dentro e Rafinha ultrapassava. O CSA fez um bom primeiro tempo, foi mais efetivo: oito finalizações contra duas do Central.

No segundo tempo, Macuglia, técnico do Central, fez as correções. Mas o seu time abdicou de jogar futebol e fez muito o anti-jogo. Canindé fez as três trocas e viu as mudanças surtirem efeito.

Mesmo com o Central chegando a abrir o marcador em um acidente, o CSA chegou ao empate dois minutos depois e com a participação das três mudanças de Canindé, premiando o banco azulino e a intensidade do treinador do CSA. O gol de empate teve o início da jogada teve Kelvin, parede de Nicácio e finalização de Kattê.

Nos acréscimos, o CSA foi premiado pela busca do gol o tempo inteiro. Jean Cleber foi o craque do jogo. A arbitragem foi muito confusa, não assinalou uma penalidade sobre Rafinha e parece ter sentido a pressão feita pelo Central ao longo da semana.

  • Isabelly

    Perfeito!
    O CSA precisa urgentemente de um meia e isso não é de hoje. Kelvin vem jogando como lateral, mas em outros clubes sua posição era de atacante, mesmo assim o garoto vem mostrando serviço. Não acho certo colocar Bismarck no primeiro tempo, na minha opinião ele é jogador de segundo tempo.

  • Luiz

    O csa precisa urgente de um meia armador com características semelhantes à do João Paulo que infelizmente não permaneceu,mas não para por aí precisa também de um lateral direito porque esse Denilson parece até jogador de pelada,tomara que a diretoria faça um esforço pra resolver essas carências pois precisamos melhorar muito para subir pra série c.

  • Humberto Hollanda

    Eu não sei o que os jogadores do Central reclamaram tanto depois do final do jogo! Se teve um time que foi prejudicado pela arbitragem foi , sem sombra de dúvidas, o CSA. Mas, gostei do time. Esta com pegada, com vontade e, claro, muito bem armado pelo excelentíssimo treinador Oliveira Canindé. Tenho boas esperanças para esse ano. Grande abraço!