Vitória qualificada deixa CRB no G4 e como melhor do Nordeste – Blog do Marlon
Final de semana de brilho para o futebol de Alagoas. Soltem fogos e comemorem!
É hora de vender, mas vender na boa
CRB vence em Goiânia e chega ao G4 - Foto: Diário da Manhã

CRB vence em Goiânia e chega ao G4 – Foto: Diário da Manhã

Foi uma vitória sensacional. Mesmo sem fazer uma partida qualificada, o CRB mostrou eficiência, teve o dedo do técnico Mazola Junior e a qualidade do atacante Wellington Junior.

Vencer o Atlético(GO) no Serra Dourada, de virada, quebrando os 100% de aproveitamento do time goiano em casa é um feito a ser comemorado. Ainda mais porque Mazola sinalizou em todas as suas trocas que procuraria a vitória. Diferente de outras partidas, quando não existiam muitas opções, Mazola teve como trocar toda a linha de três e as trocas acabaram sendo qualificadas.

Tudo que o CRB fez no Serra Dourada acabou sendo premiado com a entrada no G4 da Série B. O Galo fechou a rodada em terceiro, sendo o melhor time do Nordeste no momento e agora terá dois jogos em casa para tentar solidificar este posicionamento.

O torcedor está animado e não é para menos. Primeiro por chegar ao G4, depois porque o time foi qualificado e além disto, ainda não estrearam Zé Carlos, Assisinho e Roger Gaúcho e ainda estão fora jogadores como Gérson Magrão, Gabriel e Rivaldo.

A caminhada é longa e muito difícil mas é legal o CRB sinalizar que está na briga na parte de cima, entre os dez melhores da competição. A sinalização é positiva que o clube possa continuar crescendo ao longo da competição.
O craque da partida foi o atacante Wellington Junior que entrou e mudou o jogo. O árbitro Jailson Macedo de Freitas recebeu nota 10.

Atualmente não há comentários.