Rodolfo faz segundo gol e volta a decidir partida em favor do CRB – Blog do Marlon
A pior exibição por um erro no início
Um aprendizado para uma carreira promissora
CRB mostrou um bom balanço ofensivo, além de conseguir encaixar com perfeição a troca de corredor

CRB aproveitou deficiência do balanço defensivo do Sampaio e usando a bola longa, conseguiu encaixar com perfeição a troca de corredor

Rodolfo repetiu um gol importante e que garantiu a segunda vitória nestas circunstâncias. A primeira foi em Goiânia contra o Vila Nova e ontem garantiu a vitória contra o Sampaio.

Nem foi um jogo fácil, nem foi uma boa partida do CRB, mas o time foi eficiente, conseguiu uma vitória importante e subiu na tabela de classificação. Mazola chegou a um ano de trabalho presenteado com 3 pontos. O time continua criando muito, mas não tem a capacidade de matar o jogo. Por isso, sofre muitto até o minuto final.

Apesar da boa campanha e da importância do resultado, Mazola fez questão de manter a equipe com os pés no chão sem iludir o torcedor e fazendo que o real objetivo do CRB é permanecer, fazer uma campanha sem sustos na Série B.

Confira o gol da virada do CRB sobre o Sampaio com a emoção do “Amigão da Galera”

O jogo tático

O CRB começou a partida propondo e comandando as ações ofensivas , do último jogo Dakson era a novidade como meia centralizado , Somália foi para suplência e Marcos Martins substituía o suspenso Bocão.

Apesar de ter a posse e o controle da partida o Sampaio de Wagner Lopes tinha um plano de jogo de jogar com 02 linhas de 4 aproximadas e com Pimentinha sendo o responsável da jogada de contra-ataque. A Bolívia surpreende aos 10 minutos o rápido camisa 11 Pimentinha fez grande jogada e acabou conseguindo um pênalti, após Flávio Boaventura colocar a mão na bola. Na cobrança, Léo Gago abriu o placar no Rei Pelé.

A desvantagem não assustou a equipe do CRB, o Galo passou a pressionar o Sampaio. A troca de corredor com bola longa aos 19 minutos desorganizou o balanço defensivo e fez Marcos Martins se redimir da falha do 1º gol.O lateral fez o domínio e fez assistência perfeita para Lúcio Maranhão cabecear a bola e deixar tudo igual. Com o empate, as equipes foram para intervalo do jogo empatadas.

O Sampaio voltou melhor para a etapa final, pois no 1º tempo abusou do ataque direto, sem trocar passes e valorizar a posse de bola , fez tudo inverso e aproveitou a falta de recomposição de Luidy e Dakson , mandou nos 20min iniciais , mas Pimentinha desperdiçava as chances que apareciam para o Tricolor.

Quando o CRB reencontrou força ofensiva , parou em Rodrigo Ramos bem posicionado e com duas grandes defesas e valorizando cada segundo , em busca de conseguir somar ponto.

O CRB conseguiu o seu gol da vitória, aos 23 minutos, quando Rodolfo aproveitou bola cruzada e testou para o fundo do gol . Naquele momento brilhou o trabalho de Mazola Júnior, enxergou as deficiências e trocou , o versátil Diego foi adiantado como meia e fez a assistência para o gol da vitória , vale ainda ressaltar a forte bola aérea ofensiva do CRB com os dois zagueiros , fica cada jogo mais próximo de acontecer o gol dessa jogada. No final os comandados de Mazola Jr administraram para garantir os três pontos.

O árbitro Rafael Traci (PR) e seus assistentes fizeram uma arbitragem apenas regular, recebendo nota 7. Matheus Galdezani foi o craque da partida.

  • ADERALDO MESSIAS

    O CRB TEM UM BOM PLANTEL , OCORRE QUE JOGADORES CONSIDERADOS OS PRINCIPAIS NÃO ESTÃO RENDENDO CITO : MAGRÃO(SÓ JOGA 45 MINUTOS} ,DAKSON (TOTALMENTE FORA DE SINTONIA ), NETO BAIANO (SEM CONDIÇÕES),LATERAL DIREITO MARTINS (MUITO LIMITADO ERRA MAIS DO QUE ACERTA NOS PASSES),LUCIO MARANHÃO (UM BOM RESERVA PARA ZE CARLOS),.

  • JR

    Mais uma vez Dakson mostrou que não podemos depender dele, jogador sem nenhuma intensidade de jogo, que os reforços anunciados façam que a cara desse time mude um pouco, ontem vimos um adversário fraco e conseguimos ainda não ter um bom desempenho.

  • Jr. Malafaia

    Aviso ao Regatiano cardíaco: não vão ao Trapichão! Se o CRB subir, vai ser não jogando tão bem, no sufoco, perdendo gols inacreditáveis! Você vai xingar, se estressar, pegar ar, passar mal, mas vai ver o time vencendo. Vai ser assim! Série B não tem moleza. Campeonato muito difícil, onde, me parece, que só o Vasco terá vida tranquila…

  • José Oliveira

    Parabéns Marlon por ter colocado o gol do Rodolfo, mais vou dar uma dica, se for possível nos próximos jogos coloque no seu blogue todos os gols dos jogos para gente pode ouvir, dos jogos do CRB quanto do CSA quando jogarem. Acho que seja mais trabalho para você, mais vale apena.