Zé Carlos chega hoje, longe do CRB – Blog do Marlon
CRB abre vantagem, se aproxima do bi, mas decisão segue em aberto
Deu a final (mais) esperada
Zé Carlos desembarca em Maceió com 4 propostas, mas sem proposta do CRB

Zé Carlos desembarca em Maceió com 4 propostas, mas sem proposta do CRB

O atacante Zé Carlos desembarca no começo da tarde desta quarta-feira no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, vindo dos Emirados Árabes, onde defendeu o Ajman, clube modesto da 2ª Divisão. O jogador rescindiu o contrato e não possui mais vínculo com o mundo árabe.

Ás vésperas de iniciar a Série B e retornando a capital alagoana, Zé Carlos desperta a natural cobiça do torcedor do CRB em tê-lo de volta vestindo a camisa 9 e que tanto sucesso e alegria trouxeram para o torcedor do Galo no ano passado.

No entanto, Zé Carlos retorna distante do CRB. Segundo informações obtidas pelo blogueiro, Zé Carlos retorna com mercado em aberto e com quatro propostas concretas para a disputa do Campeonato Brasileiro. Duas são de Santa Catarina e outras duas do futebol carioca. Joinville, Criciúma, Botafogo e Vasco disputam a contratação do atacante.

Ainda segundo as informações obtidas, a melhor proposta financeira é do Criciúma. Já a proposta do Botafogo envolve a situação de jogar a Série A.

Zé Carlos chegará a Alagoas para descansar alguns dias com a família, mas nos próximos dias já deverá ficar a par de todas as informações e tomar uma decisão. O destino futebolístico do jogador deverá ficar distante da sua terra natal e do clube do seu coração.

  • Wellington F.B. Filho

    Se levasse o futebol a sério seria um grande jogador, bebe muito e treina pouco.

  • THIAGO

    bem verdade o que o Wellington falou, o comparo ao Adriano imperador, Zé do gol é o imperador do nordeste, tem varias semelhanças: estilo de jogo, posiçao , vida pessoal, falta de estrutura familiar…lamentavel dois grandes craques que poderiam fazer muito mais e quem saber até ta defendendo a selecao brasileira…

  • José Oliveira

    Se o CRB apresentar uma boa proposta ele fica no CRB, é um regatiano de coração. Regatas está precisando porque Neto Baiano não deu certo e precisa contratar um bom atacante para a série B.

  • João Máximo

    Além de contratar o Zé Carlos a diretoria precisa contratar um bom meia armador, pois a bola não estar chegando com qualidade ao ataque.