O amigão não só da galera – Blog do Marlon
CRB não foi bem, mas atingiu objetivo e igualou-se ao CSA
Coruripe perde mas segue, CRB e ASA estreiam hoje no "escuro"
César Pita: 25 anos de rádio construindo e transmitindo muitas emoções

César Pita: 25 anos de rádio construindo e transmitindo muitas emoções

O narrador esportivo César Pita completa hoje dia 7 de abril 25 anos de rádio. A data fica mais completa pois Pita faz também oito anos de PSCOM.

Desejar felicitações é simples neste momento. Hoje é uma dia que merece muito mais. Mesmo antes do meu ingresso no rádio já ouvia o narrador que possuí como marca “ser o amigão da gaelra”.

César é um artista. Um contador de emoções como poucos. A vibração, a emoção muitas vezes exarcebada, o grito de gol solto, forte, pesado faz o narrador cair no gosto da galera.

Só que falar do Pita como narrador todos falam. Queria ressaltar o amigo, ou melhor, o “amigão” que ele é. Mesmo com pouca experiência, César Pita enxergou em mim um comunicador com potencial e foi o responsável pela minha chegada ao PSCOM.

César me serve como um orientador, icentivador, apoia e aposta na minha solidificação na comunicação. Conviver com uma fera que ouvia, seja como torcedor, como dirigente ou apenas como simples ouvinte.

É hora de comemorar as ‘bodas de prata’ do Amigão e torcer por muitos mais anos, muitos mais gols e muitas histórias e emoções a serem contadas. Felicidades e parabéns!

  • Silvia Palmeira

    Narrador como poucos! Parabéns César por todos esses anos nos alegrando nas rádios com essa voz forte e empolgante!

  • Denize Pita

    Marlon!Parabéns ao maior Locutor esportivo e sábio conhecedor do Futebol. César além de nos trazer fortes emoçoes, ele nos faz acreditar que só o amor, dedicação, e amor a profissão faz a galera ter a certeza que o espetáculo da sua narração, juntamente com essa equipe brilhante da Pajuçara faz de uma partida de Futebol ser ainda um dos maiores espétaculos da terra.Te amo meu irmão!

  • Marcos Cardoso

    Como narrador é muito bom, mas… no programa de esporte é terrível, fala muito, manda 200 recados para fulano e beltrano, perde muito tempo com coisa de pouca relevância, deixa o programa amarrado. Basta ver quando ele não está, o programa fica leve, há debates, fala-se de coisas pertinentes etc…, desculpe, mas, aceite a crítica.