Em “Boa” hora, até que enfim, a 2ª vitória – Blog do Marlon
Em jogaço, CRB teve vitória de time que briga por acesso
Ipanema já tem comissão técnica definida
o 4-2-3-1 de Mazola , tinha na linha de 3 os extremas explorando os espaços nas laterais do adversário

o 4-2-3-1 de Mazola , tinha na linha de 3 os extremas explorando os espaços nas laterais do adversário

Já era hora do CRB chegar a 2ª vitória fora de casa na Série B. E não poderia ter cenário melhor que o jogo contra o Boa. Além dos problemas da equipe mineira com a luta contra o rebaixamento, o time ainda mostrava deficiências impressionantes em todos os setores e uma sequência de nove jogos com derrota, sendo o pior time deste returno.

O CRB foi muito eficiente e propôs as ações no 1º tempo, mas ao abdicar de atacar no tempo final, viu o jogo quase se complicar. Apesar do susto, vale ressaltar que o time foi bem e mereceu o resultado.

Agora é manter a alta performance em casa e complicar a vida do Santa Cruz que está no G4 e luta diretamente pelo acesso.

O jogo tático

Mazola surpreendeu com troca de posições em alguns momentos o volante Somália ocupando a lateral direita , enquanto Bocão 02 ultrapassava como surpresa fazendo superiodade numérica no setor de meio campo.

O jogo começou estudado, o Boa Esporte no 4-5-1 , sendo que a 1ª linha 4 possuía nas laterais , os volantes Moacir 5 pelo lado direito e Wendell 2 pelo lado esquerdo, a linha de 3 tinha clebson 8 pela direita, Chapinha 10 centralizado e Tarciano 11 pelo lado Esquerdo. Com Tadeu na referência, o CRB já possui seu modelo de jogo definido que é o 4-5-1 variando para o 4-1-4-1 , com Clebinho 7 e Maxuell 11 para atacar os espaços laterais.

A primeira ameaça foi do Boa Esporte, com Tadeu , aos 8 minutos. O goleiro Júlio César, fez linda defesa e evitou o gol. Em seguida aos 13 minutos, aproveitando o espaço nas costas do lateral Moacir , Maxwell foi levemente tocado por Gabriel Dias e o juiz assinalou o pênalti. Zé Carlos bateu e fez CRB 1 a 0. O CRB compactava suas linhas e jogava no erro do adversário , mas a grande jogada da partida aconteceu aos 26, Bocão recuperou a bola no campo de defesa, arrancou, fez fila e tirou do goleiro Douglas para marcar o segundo gol . O 1º tempo terminou com o CRB com o controle do jogo

O Boa Esporte retornou para a 2ª etapa mais ofensivo , enquanto o CRB retornou sonolento e aos 15 minutos, Felipe Alves recebeu cruzamento de Moacir para diminuir a diferença é colocar o time de Nedo Xavier vivo no jogo, o técnico colocou mais um atacante Erick Luís e colocou o time todo no campo de ataque em busca do gol de empate. Apesar de criar boas chances, o time foi punido , Patrick perdeu a bola na defesa para Canēte, a bola sobrou com Gerson Magrão que iniciou a transição que culminou com o gol de Leandro Brasilia já aos 47 , foi o tiro de misericórdia do CRB para dar números finais à partida: Boa Esporte 1 x 3 CRB.

A arbitragem de Jean PIERRE e seus assistentes teve nota 9. Apesar de Diego Jussani 3, ter feito uma excelente partida , o craque do Jogo foi o autor de um gol de craque , Jonathan Bocão.

Atualmente não há comentários.