Ipanema já tem comissão técnica definida – Blog do Marlon
Em “Boa” hora, até que enfim, a 2ª vitória
Um grupo gigante
O novo técnico do Ipanema, Sandro Roberto Pereira ao lado de Luxemburgo

O novo técnico do Ipanema, Sandro Roberto Pereira ao lado de Luxemburgo

O Ipanema, conhecido como canarinho do sertão, já definiu sua comissão técnica para a temporada 2016. O treinador será Sandro Roberto Pereira, 43 anos natural da cidade de Porto Alegre-RS.

Ex-atleta de futebol com passagens em alguns clubes, é tambem professor de educação física e treinador de futebol pelo curso internacional de treinadores de futebol. Atuou como técnico em todas categorias de futebol, da base ao profissional, com experiencias fora do país também. Como técnico profissional atuou em algumas equipes, com passagem em grandes centro do futebol brasileiro e também com experiência for

Tem como referencia os clubes Internacional e Grêmio , e por último trabalhou no moto esporte clube RO, o mesmo é da nova safra de treinadores como julinho camargo, osmar loss, lisca, entre outros amigos e colegas no futebol. Um ponto forte é que esse técnico é muito dedicado ao planejamento isso que se encaixou ao perfil do clube para sua contratação.

Confira os outros profissionais da comissão técnica do Ipanema:

Preparador Físico: Sílvio Rogério da Silva de 46 anos, gaúcho de Porto Alegre/RS, formado em educação física pela UNILASALLE do Rio Grande do Sul, ex-árbitro de futebol gaúcho, com passagem por vários clubes e sua última atuação como profissional foi na equipe do Marau onde sagrou-se campeão da segunda divisão gaúcha.

Preparador de Goleiros: Rodrigo Santos de 35 anos, gaúcho de Porto Alegre, com passagens pelo Inter de Lages/SC, América de Morrinhos/GO e São Gabriel de Goiás entre outros.

  • marcos

    Estes clubes de Alagoas Gostam de serem enganados. Treinador de Rondônia.KKKKK Vão gastar dinheiro e não vão fazerem nada.KKK