Um grupo gigante – Blog do Marlon
Ipanema já tem comissão técnica definida
Vitória importante com atuação destacada de Mazola
Jogadores do ASA comemoram gol da vitória sobre o Vila: 2º lugar e vantagem no mata-mata - Foto: Divulgação - ASA

Jogadores do ASA comemoram gol da vitória sobre o Vila: 2º lugar e vantagem no mata-mata – Foto: Divulgação – ASA

Foi sem dúvida nenhuma uma trajetória vitoriosa. O ASA chegou a 2ª fase da Série C com muitos méritos. A equipe passou 14 das 18 rodadas no grupo dos quatro melhores, garantiu classificação com uma rodada de antecedência, ficou em segundo lugar e ainda apenas um ponto atrás do líder Fortaleza.

Tudo isso mostra que o ASA realmente foi um gigante. Agora serão duas decisões contra um time forte e que vem em um crescimento meteórico. Em dois jogos, sendo o último em casa, o ASA decidirá seu retorno a Série B.

O ASA foi gigante pois não é fácil atravessar todo este processo com tudo que os jogadores enfrentaram. O atraso no pagamento, as dificuldades, a falta de apoio para os momentos difíceis. Vica é importante e fundamental neste processo pois tem conseguido se dividir entre o trabalho em campo e a busca para que os compromissos sejam rigorosamente honrados pelo clube.

Pensar o ASA de volta a Série B não seria uma vitória somente de Bruno Euclides, isto seria uma vitória de toda a cidade de Arapiraca. Chegou a hora de todos ajudarem ao ASA e não pensarem que “fulano” ou “sicrano” está tirando proveito do resultado, o benefício será para o ASA e para Arapiraca como um todo.

Atualmente não há comentários.