365 – Blog do Marlon
Vitória do CRB importante com decisiva percepção de Mazola
Forte defesa garante empate do CRB no Paraná
Amigos conquistados em 1 ano de PSCOM: muito obrigado a todos

Amigos conquistados em 1 ano de PSCOM: muito obrigado a todos

Exatamente no dia 06 de agosto de 2014 estreava este espaço no portal TNH1 com um texto intitulado: degrau a degrau, cheguei a uma plataforma”. A minha chegada ao Sistema PSCOM era cercada de expectativa para um crescimento profissional.

Passados 365 dias as expectativas geradas no primeiro degrau foram atingidas. Cresci profissionalmente. Tenho utilizado o blog como uma ferramenta informativa/opinativa, consegui trazer novidades agregando analises táticas, implementei quadros como “papo tático” e “minha pelada na rede”, tudo, sempre em busca da qualificação profissional e de me aproximar dos nossos internautas.

Também me firmei como comentarista podendo levar aos nossos ouvintes um comentário também baseado na informação e na opinião. Além disto comecei a pisar em um “novo gramado”. A TV para mim ao mesmo tempo que surgiu como um desafio, também surgiu como um espaço no qual me senti a vontade.

Lembro que há três anos o jornalista Alberto Oliveira me convenceu que eu poderia entrar na área da comunicação através de um blog, colocando informações na rede mundial de computadores. Na época, nem eu mesmo tinha certeza de que podia, mas o “chute” dado por ele, me indicou o caminho.

Chegar no PSCOM foi uma vitória. Tenho agradecimentos a fazer em especial a Cesar Pita, que viu no meu trabalho um perfil para o PFC. Também preciso agradecer a André Vajas que mesmo tendo diante de si, profissional experiente e visionário que é – apenas um iniciante na comunicação, vislumbrou a possibilidade de acreditar em um profissional ainda imberbe , cheio de vontade, mas ainda receoso de alguns passos que me foram propostos.

Agradecer a estes dois é algo simbólico, pois cada funcionário do PSCOM me abraçou e me encheu de forças para seguir no caminho. É uma honra – e, ao mesmo tempo um desafio – trabalhar e conviver com nomes como Ricardo Mota, Oscar de Melo, Edson Moura, Paulo Roberto, entre tantos outros.

Para ainda estar subindo degraus, técnicos de som, câmeras, produtores, motoristas, maquiadores, jornalistas, todos colaboram decisivamente para os degraus que subo a cada dia.

365 de aprendizado passaram de forma meteórica, mas busco sempre o melhor para mim e para o ramo em que atuo. Estudos, aprendizados, investimentos, tudo isto compõe um conjunto de ferramentas que me possibilita crescer a cada dia. Estou feliz, muito feliz em poder dividir com cada internauta, ouvinte ou telespectador este período de 1 ano com crescimento profissional e em ter encontrado o sentido em relação ao que gosto de fazer.

  • Malafaia Jr.

    E que venham mais e mais 365 dias!
    Continue analisando nosso futebol com inteligência, bom senso e, principalmente, com isenção.
    Parabéns!!!

  • Luciana Pacheco

    Parabéns pelo sucesso! Confesso que via meio atravessado um azulino com um blog sobre futebol! Não estamos acostumados com imparcialidade nesta área!
    Passado o ano, não deixo de ler seus comentários dinâmicos e inteligentes! E sobretudo imparciais!
    Saudações alvirrubras!

  • Marcos F. Santos

    Marlon, parabéns pelo primeiro ano de sucesso nesta equipe talentosa e que cumpre o fundamental papel de imprensa com honestidade.

  • Glacia

    Parabéns major!!
    Mais e mais “toque de bola ” pra nós vindo de vc !
    Bjao

  • Gustavo Moura

    Você é merecedor de todo esse sucesso. Sou fã do seu trabalho. Parabéns, que Deus te abençoe e você cresça cada vez mais. Sempre juntos

  • Ricardo Omena

    Parabéns Marlon, vc conseguiu implantar um jeito diferente de comentar e debater o nosso futebol, com simplicidade e clareza nos seus comentários, e, principalmente, com imparcialidade. O futebol alagoano só cresceu com a sua participação na crônica esportiva.

  • Vilela

    Parabéns a TV Pajucara em trazer para nos consumidores uma opinião imparcial e acima de tudo técnica !

  • Juliana Sá

    Não o conheço pessoalmente mas aprendi admirar- ló pela simplicidade e acima de tudo conhecimento no que se propõe a fazer , parabéns pelo sucesso já alcançado e dê certo ainda virá muito por aí !

  • Bruno Olimpio

    Parabéns por 1 ano na TV Pajuçara,que venham mais,melhor comentarista Do estado de Alagoas

  • Capitao Bandeira

    Marlon, parabéns a competência mostra seu sucesso,e o reconhecimento nessa crise q esta passando mesma assim, voce renovou por mais um ano devido o sucesso que VC conquistou.

  • Hugo Marroquim

    Parabéns, Marlon!!!!
    Acompanhei e acompanho sua luta diária para nos transparecer o melhor dos comentários acerca do Futebol. O reconhecimento logo veio, e a recompensa nada mais é, do que dar continuidade neste exemplo de dedicação.
    Parabéns e muitos anos de CONTINUIDADE.
    Abraços do amigo!