Vitórias importantes fazem CRB e ASA subirem nas competições – Blog do Marlon
Controle absoluto foi castigado por erro fatal
Ainda veremos mais coisas escabrosas acontecerem

Nada melhor que vencer e encaixar uma sequência de resultados positivos. CRB e ASA, nossos dois representantes, respectivamente, nas Séries B e C, conseguiram sequenciar resultados positivos e subiram na classificação.

Com duas vitórias seguidas, o CRB encaixou uma subida na competição. A competição é tão igual, tão equilibrada, que após duas vitórias, o CRB subiu apenas duas posições, mas rompeu a barreira e estar fora do Top10 e agora ocupa a parte de cima da tabela. Uma sequência de resultados fará a equipe melhorar ainda mais. Apesar de ser um jogo difícil, o confronto contra o Boa será estratégico para isso.

Já o ASA segue invicto, enfrentou um adversário difícil e conseguiu uma vitória fundamental. Estar entre os melhores na Série C, mesmo enfrentando as dificuldades que vivencia, já é uma grande vitória alvinegra. É hora de Arapiraca chegar mais junto da direção, com ações que possam dar sustentabilidade ao clube. Em campo, a equipe está dando sua resposta, conseguindo resultados e mostrando força, fora de campo, o torcedor pouco tem ajudado para que o time permaneça neste patamar.

Torcer para que neste próximo final de semana, tanto o CRB contra o Boa, quando o ASA em Marabá contra o Águia possam voltar a obter resultados positivos e seguir crescendo na tabela de classificação.

Atualmente não há comentários.