Ficou tudo para ser decidido na 4ª feira
O primeiro jogo da decisão do título alagoano não apontou vantagem para nenhuma das equipes. Um empate em Coruripe deixa a decisão completamente em aberto.
Olhando pelo aspecto de jogar em casa, o CRB pode considerar uma pequena vantagem. Em termos de resultado, tudo igual. O regulamento determina que um novo empate leva a disputa para a prorrogação e se permanecer a igualdade, cobrança de pênaltis.
As duas equipes chegam para decisão com um enorme desgaste e o fator superação vai ser decisivo em busca do resultado e da conquista do titulo.
Os dois times terão um curto espaço para recuperar o desgaste dos seus jogadores.
Jogo Tático

saída forte com Toty e os apoios de Ivan e Djalma , ficando luis Mario na cobertura, Fernando com dificuldade de acompanhar – Ilustração: Marlon Araújo – Tatical Pad
Jogo bastante equilibrado as equipes utilizando modelos semelhantes o 4-2-3-1 , sendo que o CRB sem o atacante Zé Carlos , troca referência pela mobilidade de Maxsuel
A 1ª etapa foi marcada pelo bom jogo defensivo de ambas equipes , onde muita intensidade e vontade, mas com raríssimas finalizações . Com cada equipe desperdiçando uma e de forma semelhante, os defensores salvando em cima da linha de gol
Coruripe possuía uma saída forte com Toty e os apoios de Ivan e Djalma , ficando Luis Mario na cobertura, Fernando com dificuldade de acompanhar.
O técnico Alexandre Barroso fez a leitura rápida e trocou posicionamento de maxuel por Fernando, apostando na jovialidade do atacante para conter o ímpeto ofensivo do lateral do Hulk.

Barroso trocou posicionamento de maxuel por Fernando , apostando na jovialidade do atacante para conter o ímpeto ofensivo do lateral do hulk – Ilustração: Marlon Araújo – Tatical Pad
Na segunda etapa o Hulk desgastado e, o CRB veio com tudo para buscar a vitória , com Moraes e Dudu , o treinador Lourival mudou a formatação , tirou Djalma e Ivan , colocou a equipe com 3 volantes , e fazia o ataque direto buscando Casagrande com os apoios de Tiago Alagoano e João Paulo.

Na reta final, Casagrande foi a grande referência e quase faz um golaço – Ilustração: Marlon Araújo – Tatical Pad
E por muito pouco a estratégia não deu certo e no último minuto, Casagrande finalizou e Julio César fez uma sensacional defesa
Os destaques do CRB –foram: Julio César – Gabriel – Glaydson volante , Fernando e Clebinho. Já pelo Coruripe destaques para :Toty – Willians José – João Paulo – Luiz Mario – Djalma.
O craque do jogo foi o zagueiro Wilames José , fez o gol do hulk e simplesmente ganhou todas as disputas contra o ataque do CRB.
Arbitragem perfeita de José Ricardo laranjeiras e seus assistentes. Com o plano de jogo semelhante com as últimas arbitragem FIFA de Heber Roberto e Wilton Sampaio. Avaliei como nota 10.