Os meus melhores – Blog do Marlon
Ficou tudo para ser decidido na 4ª feira
Alagoanos duelam em decisão na Espanha
Esta é a minha seleção do alagoano 2015 - Ilustração: Marlon Araújo - Tatical Pad

Esta é a minha seleção do alagoano 2015 – Ilustração: Marlon Araújo – Tatical Pad

Reta final do Alagoano e é natural que todos os envolvidos com o futebol possam fazer suas avaliações em relação aos melhores do Alagoano.

Escolhi os melhores e utilizei como critério jogadores que vi jogar. Este critério serve para explicar o por que Daniel Cruz, artilheiro do estadual, está fora. Mas apesar de ficar fora da minha seleção, este é um jogador com potencial e que merece todo o destaque.

Observei três grandes revelações na competição: Sorin (CSA), Maxwell (CRB) e Kessi (ASA). Para mim Sorin foi o destaque, pois foi o atleta que mais jogou.

Ainda indico Vica como o melhor treinador, Olívio como craque da competição e Denis Ribeiro Serafim como melhor árbitro e Pedro Jorge Santos como melhor árbitro assistente.

Segue minha Seleção:

Jeferson (CSA), Toty (Coruripe), Williams José (Coruripe), Gabriel (CRB) e Rayro (ASA); Olívio (CRB), Max Carrasco (ASA), Clebinho (CRB), Didira (ASA) e Fernando (CRB); Alex Henrique (ASA)

O modelo adotado para esta seleção é o 4-2—3-1, modelo utilizado pela grande maioria das equipes na competição.

  • Paulo Felipe Almeida

    Bom seleção Marlon! E certeiro com Sorim como a revelação e pela lembrança do Maxwell. Com relação a seleção, só acho que algum dos jogadores de frente do Santa Rita (Daniel Cruz, o mais provável) realmente poderia ficar na seleção em uma das vagas do Alex Henrique ou Fernando. Entendo seu critério porque não vi muito o Alex Henrique jogar, assim como o Daniel Cruz. Mas, com relação ao Fernando, talvez ele tenha que estar na seleção porque foi decisivo, mas suas atuações não são altamente convincentes… o rendimento talvez esteja aquém dos números… Porém, dentro os principais certamente ele tenha que estar.

  • Adalberto Almeida

    Respeito a opinião unilateral de Marlon. Porém ele deveria ouvir a opinião dos demais cronistas das diversas emissoras de rádio.Deixar Daniel Crus de fora, foi umza grande injustiça. Ainda há tempo para reparar.

  • Samuel

    Boa Analise!! Olivio de fato destruiu nesse campeonato, e evoluiu tecnicamente, saindo melhor pro jogo do que antes. Apesar de ser muito lento, Fernando fez muitos gols, o que pode credencia-lo tambem! Apesar de ter jogadores do CSA nessa selecao, se faz necessario destacar a pessima campanha do time, que so se classificou pela bizarrice desse regulamento, pois no geral, teria sido 5 ou 6 lugar.