Qual a intenção? – Blog do Marlon
Os gigantes estão vencendo
Premiar uma má administração?
Grupo Pro-Esporte foi lançado com primeira ação já revelada: preio aos melhores

Grupo Pro-Esporte foi lançado com primeira ação já revelada: reconhecimento aos melhores

 

Recebo com satisfação a informação que um grupo de empresários, gestores públicos e políticos se juntaram, uniram forças e criaram um grupo denominado Pro-Esporte. A iniciativa é importante para um segmento que tem suas carências e muitas vezes precisa de iniciativas rápidas e práticas na execução de ações.

Espero que a intenção e as ações do grupo estejam voltadas para este intuito. Seria muito danoso para o esporte alagoano que por trás do surgimento do grupo existisse algum processo de retaliação a nova administração do esporte no Governo do Estado, seja por interesse político ou por um tipo de revanchismo, visto que dois nomes no grupo foram citados como possíveis candidatos ao cargo hoje, ocupado por Claudia Petuba.

Ainda nesta linha, um convite a nova secretária para integrar o grupo mostraria o apartidarismo pois dentro do grupo está a representatividade do secretário municipal de esporte.

Com a intenção do crescimento do esporte pelo esporte, a intenção é fantástica pois todos os nomes tem peso para realizações importantes. Mas caso tenha outra intenção, a iniciativa vai expor um segmento desunido, revanchista e que mostrara interesse pessoais em detrimento do segmento.

  • Nadson Bezerra

    Acredito que o tal Grupo não passa de uma atitude revanchista de quem se sentiu desprestigiado por não galgar o cargo de Secretário de Esportes do novo Governo. Se não o fosse, certamente não teria uma posição sectarista, com seus representantes se dizendo “chateados” por não terem sido chamados. O nosso esporte é muito pequeno para tais atitudes desse grupo e até mesmo esse “prêmio” de melhores do esporte 2014 não tem sentido. É querer criar fatos novos para mostrar que o grupo é forte e angariar a simpatia daqueles que forem agraciados com tal homenagem. Pura politicagem!!! Deviam era pregar a união, procurar a nova Secretária e oferecerem ajuda na forma de ideias, propostas e até mesmo recursos para Projetos Esportivos da nova Secretaria, visto que alguns integrantes são empresários bem-sucedidos.