Nós e o Rei Pelé merecíamos este presente – Blog do Marlon
Trajetória do acesso
Campeão do Nordeste é o novo reforço do CSA
Jogadores e torcedores integrados: acesso do CRB no aniversário do Rei Pelé - Foto: TNH1

Jogadores e torcedores integrados: acesso do CRB no aniversário do Rei Pelé – Foto: TNH1

Sem dúvida nenhuma foi uma noite mágica. A noite em que o CRB garantiu o retorno a Série B do Campeonato Brasileiro foi um belo espetáculo para o futebol de Alagoas. Somos um Estado pequeno, não temos muito o que repercutir, não temos grande repercussão do que acontece em nossas competições e com os nossos times.

Mas o que vimos ontem está no nível dos grandes espetáculos do futebol brasileiro. Em estádio lotado, sem um incidente dentro de campo, dois times jogando um bom futebol, chances, emoção, gols perdidos, gols marcados e um envolvimento do torcedor com o objetivo a ser alcançado, como poucas vezes vi no meu envolvimento com o futebol.

O Rei Pelé completava 44 anos e nos presenteou com tudo o que foi visto. O acesso do CRB é uma vitória de todo o futebol de Alagoas com a condição de termos mais projeção, mais força e um pouco mais de peso para tudo que geramos por aqui.

Feliz com o resultado, feliz com o que vi, feliz com o sentimento de conquista espalhado por todo o Estado. A festa está nas ruas, está no sentimento dos mais simples, daqueles anônimos ou daqueles que são figuras tradicionais. Parabéns, CRB. O brilho de sua conquista iluminou a cidade! Avermelhou!

  • Thiago Bentes

    Marlon, um dos motivos de seu sucesso é sua imparcialidade.
    O GALO mereceu, a torcida surpreendeu e quem ganha é toda Alagoas.
    Valeu Galo, agora rumo ao título!!!

  • toinho antuned

    Foi realmente uma noite mágica para o nosso futebol. Que atmosfera, que astral. Inesquwcível. Precisamoa disso em nosso Estado.

  • Elisvaldo Marques da Silva Junior

    Parabéns CRB, parabéns Rei Pelé, parabéns Alagoas e parabéns Marlon, belíssimo texto.