Brilho de olhos bem abertos – Blog do Marlon
Campeão do Nordeste é o novo reforço do CSA
Vamos sentir falta

Eninho fez uma grande temporada no futebol chinês

Eninho fez uma grande temporada no futebol chinês

Eninho voltou a brilhar. Após um ano de adaptação difícil na China, ele voltou a jogar o fino da bola e ser decisivo em sua nova equipe, o Changchun Yatai.

Na primeira temporada no futebol chinês, Eninho penou. Além da adaptação,ter chegado no meio da temporada, poucos gols, três no primeiro ano, poucos jogos e o time lutando contra o descenso.

Esta temporada tudo mudou. Eninho voltou a jogar um grande futebol. Marcou nove gols, acabou se tornando um dos líderes da equipe e ajudou a conduzir a equipe a zona intermediária da Liga Chinesa.

Eninho encerra o contrato ao final da temporada e o clube já fala em renovação. Além disto mais duas situações surgem no cenário do jogador. A possibilidade de outra proposta de um clube asiático ou o retorno ao futebol brasileiro.

Família: ponto de partida e motivo de amadurecimento para Eninho

Família: ponto de partida e motivo de amadurecimento para Eninho

Eninho aprendeu a ter na família um ponto de apoio na sua carreira. Paralelamente ao seu crescimento no futebol chinês, Eninho será pai pela 2ª vez e segue na maturidade de sua carreira.

Ele ainda tem laços fortes com Alagoas e com o futebol alagoano. Neste período de briga do CRB pelo retorno a Série B, Eninho tem acompanhado a caminhada do Galo e ouve as narrações de César Pita na Rádio Pajuçara FM, torcendo pelo CRB.

Eninho encarou o desafio de deixar um local estabelecido, onde ele era referência e experimentar um mundo totalmente diferente, onde ele teria que buscar novamente seu espaço. Em locais onde uma das características de terem os olhos bem fechados, Eninho volta a brilhar e faz os chineses abrirem os olhos para futebol vistoso e cada dia mais refinado.

  • Hermínio filho

    Está na hora de retornar ao CRB , grande meia e nunca negou seu carinho e gratidao pelo clube !

  • Gustavo jr

    Volta Eninho ! CRB na série B e você de volta ao galo !

  • RCesar

    Parabéns Eninho, termine de fazer o seu pé de meia e quando pensar em voltar o galo será sempre a sua segunda casa….sucesso.

  • LUIZ HENRIQUE AGUIAR DE OLIVEIRA CAVALCANTE

    Parabéns ao Eninho por ter compreendido que uma família sólida é a base p tudo . Agora , quero ver se ele tá jogando essa bola toda , no campeonato do Aninho da Barra Nova ,onde ele está no meu time. Brincadeira Major Marlon, o cara joga muito!!!!! Falta perto da área , é Gol. Sucesso!!!!!!!