Mudança ou drible às vésperas da decisão? – Blog do Marlon
Atacante Afonso será apresentado na 2ª feira pelo CSA
Receita da semana
Ademir Fonseca definirá a forma do time jogar em Madureira - Foto: TNH1

Ademir Fonseca definirá a forma do time jogar em Madureira – Foto: TNH1

Está praticamente encerrada a programação de treinamentos do CRB para o jogo contra o Madureira, no próximo sábado, no Rio de Janeiro. Resta apenas um treinamento a ser realizado nesta 6ª feira no Rio de Janeiro.

 

O técnico Ademir Fonseca ainda não definiu a formação do time jogar. Claro que a tendência é a equipe ser mantida no sistema 4-2-3-1, mas ele chegou a declarar que treinou outras duas formas de atuar. Uma delas é surreal. O CRB treinou com apenas um volante, três meias e dois atacantes.

 

A outra, observada durante um dos treinamentos, surgiu como uma novidade. O CRB treinou com três zagueiros, retirando um meia atacante do time para colocar  um zagueiro e povoando o meio campo com seis jogadores. Não acredito que o CRB possa iniciar a partida com este sistema. Ele treinou uma opção para ser usada durante a partida e, este problema é uma forma de proteger a fragilidade no lado esquerdo, onde Cristiano não tem características fortes de marcação.

 

Sendo assim, ele será protegido por um dos zagueiros, terá cobertura fortalecida por um dos volantes. Diferente disto, entendo como invenção.

 

Ademir já declarou que errou ao mudar a forma do time jogar em Salgueiro e que não repetirá este tipo de erro. É bom lembrar em determinado momento que foi questionado sobre atuar com três zagueiros, o técnico do CRB disse que precisaria de muito tempo para adaptar as formas do time atuar.

 

Neste sábado, o CRB colocará a prova a forma de enfrentar um momento de decisão em que será necessário tranquilidade e sequencia de um trabalho que considero positivo.

  • Jadilson Gouveia Junior

    É o Galo rumo a série “A” !!! Independente do esquema a ser utilizado… Na raça, na vontade e na qualidade de definir, vamos vencer!!!! Galo Maluco!!!

  • Jadilson Gouveia Junior

    Amigo Marlon, independente do esquema a ser utilizado, o Galo tem qualidade técnica para avançar na competição, basta entrar focado e colocar o coração na ponta da chuteira. Acredito no CRB… Dá-lhe Galo Maluco… Rumo a Série “A”, pois a “B” vai ser só um degrau…