É hora de decidir! Quais são as chances de CRB e ASA? – Blog do Marlon
CSA começa 2015 no caminho certo
CRB: começo arrasador,disciplina tática e segurança
ASA e CRB possuem chances diferentes na briga por chegar a 2ª fase da Série C - Foto: Alberto Oliveira

ASA e CRB possuem chances diferentes na briga por chegar a 2ª fase da Série C – Foto: Alberto Oliveira

 

Restando três rodadas para o encerramento da fase inicial da Série C, os dois representantes alagoanos vivem situações diferentes na reta final da competição.

Em terceiro lugar na tabela de classificação, o CRB tem ótimas chances de avançar. O site chance de gol, por exemplo, ofertar ao Galo um índice de 89,3% de possibilidade de chegar a 2ª fase. Já o ASA na 7ª colocação tem apenas 10,7% de chances para avançar. Já contra o rebaixamento, os dois alagoanos tem riscos diminutos: o CRB tem chances desprezíveis e o ASA ainda tem 1,2%.

Neste final de semana, CRB e ASA tem jogos importantes e decisivos neste final de semana. O ASA, por jogar fora e contra um adversário que é vice-líder, terá dificuldades. Na minha avaliação, o ASA deixou escapar a classificação em jogos em casa, quando desperdiçou chances e pontos estratégicos para chegar a próxima fase.

Nesta reta final, com dois jogos fora – Botafogo(PB) e Fortaleza – e outro em casa – CRAC -, o ASA precisará ter o mesmo desempenho que apresentou na chegada do técnico Vica, quando conseguiu três vitórias consecutivas.

Já o CRB fará um jogo com grande risco de perigo. O Águia será um adversário muito perigoso e que trará dificuldades para o CRB. Será preciso jogar com o mesmo foco, concentração e pegada que teve contra o Fortaleza. A classificação está próxima, mas o CRB precisará fazer o dever de casa para não sofrer nas últimas rodadas.

Neste ambiente de euforia por parte do torcedor será necessário que o CRB possa ter os pés no chão. Mas justiça seja feita, o técnico Ademir Fonseca já deu o alerta para o risco do jogo e para necessidade da equipe poder jogar de forma séria e com concentração.

  • claudio

    O problema è que o crb gosta de levantar defunto! Que deus nos ajude.

  • carlos

    Marlon,precisa fazer este registro o CSA, o melhor time de Alagoas não tomou conhecimento e derrotou a fortissíma seleçao de Satuba 3 x 1,o time foi determinado e mostrou muita categoria é um timão.

  • PEDOCA

    Mais uma vez, o melhor de Alagoas estará nos representando a nível nacional. Na minha avaliação só a galo passará.

  • marcello batista

    vergonha da RADIO PAJUCARA FM ;comentarista azulino comentando jogos do CRB

  • Lucivanio da Hora Ferreira

    Antes de ser torcedor o cara é profissional e não tem nenhuma proibição para não comentar jogos dos times adversários. Respeite as opiniões seu fraco!

  • Abrahão Lincoln Marinho Wanderley

    Marlon, joguei com você e fomos campeão pela primeira copa dos servidores público, tendo como treinador Ênio Oliveira, lembra?
    Marlon, o CRB tem uma vantagem na frente do ASA,mas, é preciso jogar com os pés no chão, como você comentou acima, pois, seriedade, sabedoria, concentração, competência e respeito ao adversário, é de suma importância nesta reta final.
    Sou torcedor do GALO, porém, estarei torcendo pela classificação do ASA. Forte abraço no César Pita e todo sua equipe, também no Ênio Oliveira, pois, estou torcendo para que ele tenha sucesso no CSA, para assistimos clássicos maravilhosos. Pede para o César Pita mandar um alô para mim no jogo de domingo: ABRAHÃO PAI DO DAVI (BENEDITO BENTES). Um forte abraço e DEUS abençõe você e sua família.