CRB: começo arrasador,disciplina tática e segurança – Blog do Marlon
É hora de decidir! Quais são as chances de CRB e ASA?
Estamos a anos luz de tudo que acontece fora do país

TrezexCRB-Galo certo

Considero que o empate do CRB com o Treze como positivo. O time regatiano fez 15 minutos impressionantes. Compactado, com posse de bola, dominando as ações e propondo o jogo. Parecia que estava jogando em casa.Após um começo que triturou o adversário, veio o “sentir” que não venceria e acomodou.

Os toques eram curtos e exigiam dos jogadores do Treze um maior desgaste para marcar. A posse de bola era no campo adversário e João Victor voava pelo lado.

Esperto, o técnico do Treze fez uma mudança que mudou o jogo. Eder estava solto pois Alan Bahia não conseguia marcar. Magno passou a fazer esta função. A partir deste momento, o camisa 10 do CRB sumiu no jogo.

O Treze começou a crescer na partida. Guto apareceu para jogar, mas como peças de xadrez, Ademir também mexeu e trocou de lado Clementino e Jeferson Maranhão. Recompondo bem, Clementino ajudou o CRB no ajuste tático.

Mas a partida continuava feia. Um gol somente aconteceria de forma “feia”. Até que em um lance confuso, Daniel Marques marcou.

Parecia que o CRB havia encaminhado a vitória. Mas o Treze voltou a gostar do jogo. Até que Paulo Sérgio errou em uma saída, a bola recuperada e acabou na finalização perfeita de Rafael Oliveira, deixando tudo igual.

Depois disto tivemos pouca coisa. Daniel Marques comeu a bola. Jogou, desarmou e ainda fez o gol. Partidaço! Outro que foi muito bem foi o atacante Rafael Oliveira, que lutou, criou, brigou com os zagueiros e foi premiado com um gol.

O CRB só voltou a ser competitivo no segundo tempo, quando Geovani e Alex William entraram pois os dois retomaram o comando do meio e ainda criaram situações de gol.

Resultado poderia ser melhor, mas o CRB gostou do empate e pouco fez para ganhar o jogo.

  • Dérik Almeida

    Conquistar pontos fora de casa é sempre bom, embora o CRB tinha reias condições de sair contem da PB com uma vitória, se não tivesse dado uma bobeira tão cedo no segundo tempo. más vamos lutar para ganhar o jogo dentro de casa.

  • Daniel Damasceno

    Análise perfeita.

  • clauss

    Rapaz na minha opinião o galo deu mole o treze è muito ruim e o crb conseguiu ser pior!.

  • Abrahão Lincoln Marinho Wanderley

    Marlon, perfeita análise do esquema tático usado pelo treinador do GALO neste jogo, porém, só não concordo em uma coisa do que vc falou no comentário final pelo rádio, pois, eu assinto o jogo pela televisão e escuto vocês pelo rádio, que o empate foi justo. Justo seria o CRB ter saído com a vitória, pois, na minha visão, teve maior volume de jogo, e em uma falha individual do lateral direito (Paulo Sérgio), levou o gol de empate. Um forte abraço e DEUS abençõe você e sua família.
    ABRAHÃO PAI DO DAVI.

    • Marlon Araújo

      Meu grande ouvinte Abrahão, futebol é mágico por isso,cada um entende de um jeito, quanto a tática entendo que comentar é informar não opinar , pois opinião cada um tem a sua,no caso em tela , não achei ! Primeiro tempo sim, segundo tempo se inverteu , posse e volume para o Treze e uma chance real para cada equipe ! Mas obrigado pelo comentário e audiência qualificada do amigo !