Aguardem! Vem aí “Minha pelada está na rede” – Blog do Marlon
Minha pelada está na rede: Trapichense Praia Clube
A triste realidade do futebol de base em Alagoas
As peladas vão para a rede.  Pautem o blog e veja sua pelada no Blog do Marlon - Foto: Alberto Oliveira

As peladas vão para a rede. Pautem o blog e veja sua pelada no Blog do Marlon – Foto: Alberto Oliveira

A minha inquietação com o novo, em observar detalhes e criar ideias originou um projeto chamado “Minha pelada está na rede”.

Estarei usando o espaço do meu blog para descobrir e revelar histórias e curiosidades das peladas em Alagoas. Se você tem uma pelada em seu bairro, no seu condomínio, no campo perto da sua casa, na praia, entre em contato e tentaremos mostrar a história da sua pelada.

Mande um e-mail para: [email protected] e informe um contato, onde é disputada sua pelada, o dia e a hora.

Vamos contar histórias espalhadas por nosso Estado e você poderá ter seu racha, sua pelada no meu blog. Participe.

  • samir Alberto Rêgo Café

    as peladas na época de 1994 e 1996 eram Andinho, Arilson, Netinho, Brênio, Fernando, Junior, Leleco, Sergio, Marcelo, Rafael foi as grandes estrelas do futebol como Netinho, Brênio e Rafael de rua e no campo da cavera, mas existiam pernas de pau como eu próprio quando era goleiro

  • wallace nunes da silva

    olá bom dia!temos um racha aqui na praia da avenida da paz, que já tem cerca de mais de 20 anos aproximadamente.com o nome de URUBU DA AVENIDA.esse nome é uma critica a mal condições dessa praia que é muito bonita, e não tem um administrador público da nossa cidade que possa despoluir.e dar uma aparência melhor para esta praia.nosso tem todo domingo. inicia as 7:30 as 9:30 da manhã.

  • Marcio Navarro

    Cara , que puta sacada ! muito legal a ideia , estarei aqui acompanhando , deverá ser muito divertido . Parabéns mesmo , a comunicação precisa de pessoas com o olhar para o diferente!

  • joão a. s. junior

    boa tarde existe um racha no trapiche da barra do paulo mussão desde 1992 que seria um grande historia a ser contada.

  • Paulo Roberto Casado Calheiros Junior

    Bom dia Marlon, gostaria que você e sua equipe comparecesse para prestigiar o RACHA DOS TROUXAS, que um time é representado pelos MARICOTAS e o outro pelas MARIQUINHAS, e este ano estaremos completando 10 anos de racha. Aqui em Atalaia, todas as quartas a partir das 16:00, aguardo.

  • Thiago Caldas

    Muito bom! Estamos enviando a história do glorioso Racha do Trapiche! Um racha novo, porém com modelo de gestão invejável e um propósito muito bacana: Fazer amigos!

    Conhaçam e curtam nossa página no facebook:
    https://www.facebook.com/#!/rachatrapiche