Esperança de mudança tem nome: Vica – Blog do Marlon
Somos surpresa sim, mas zebra, não
As definições pós clássico
Vica chega carregando esperança de mudança para o ASA - Foto: Alberto Oliveira

Vica chega carregando esperança de mudança para o ASA – Foto: Alberto Oliveira

 

Definitivamente o ASA não vive mais aquele momento de organização que nos levou a sugerir que CSA e CRB, copiassem o que o alvinegro estava fazendo.

 

Na Série C são três técnicos que já comandaram o time arapiraquense, estão expostas as vísceras da direção com os desentendimentos que se tornaram públicos, os poderes do clube estão em desavença, dirigentes deixam e voltam ao clube e o presidente executivo pediu licença.

 

Além disto, uma série de jogadores já passaram e foram dispensados e o clube ainda atravessa dificuldades financeiras. Todos estes fatores compõe uma cartilha que leva ao rebaixamento.

 

Para tentar reverter tudo isso, a direção do ASA foi buscar Vica para comandar a equipe. Na primeira e marcante passagem no ASA, Vica coordenou absolutamente tudo. Ele chegou ao ponto de se confundir com o próprio time e criar uma imensa identificação.

 

Vica está de volta. Será que com os mesmos poderes e as mesmas características de trabalho? Tomara que sim. Ele é um grande treinador, um homem disciplinado e que entende como poucos de futebol. Encontrará um ambiente difícil, mas tem capacidade de reverter a situação.

 

Torcer para o ASA reencontrar o caminho. Esperar que o Vica seja o mesmo treinador da passagem inicial. É bom lembrar que Vica realizou um grande trabalho no Santa Cruz, mas em outras passagens não teve o mesmo sucesso.

 

Precisamos que o ASA cresça na competição já a partir dos dois jogos que serão realizados em Arapiraca, pois isso será decisivo para evitar um rebaixamento.

 

Para nós ter contato com um grande treinador é sempre um aprendizado. Vica: seja novamente bem vindo ao futebol alagoano.

Atualmente não há comentários.