Para ou continua? – Blog do Marlon
A novidade contra a necessidade
As mudanças da Copa do Nordeste no próximo ano serão positivas?
Técnico Jaelson terá muito trabalho para acertar time do Coruripe - Crédito: TNH1

Técnico Jaelson terá muito trabalho para acertar time do Coruripe – Crédito: TNH1

Ainda não chegamos a metade da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D e a situação do Coruripe, campeão alagoano, já é muito complicada.

Em três jogos, mesmo considerando que dois foram fora da casa, o  Coruripe somou apenas um ponto e já possui duas derrotas. O ponto somado dá ao representante de Alagoas na Série D a lanterna da competição. A diferença para o Central, vice-lider do grupo, já é de quatro pontos, o que significa mais de uma rodada.

É necessário que o Coruripe some pontos rapidamente, se ainda deseja brigar por uma das vagas. O desenho da competição diz que o time alagoano fará duas decisões em casa diante do Campinense e contra o Central.

Se somar seis pontos, o time alagoano volta a respirar a brigar pela vaga. Se tropeçar irá se despedir de forma antecipada. É hora de tentar corrigir os frequentes erros que o time vem apresentando, principalmente, no sistema defensivo.

Será uma semana de muito trabalho para o técnico Jaelson. Tomara que o Hulk praiano encontre o equilíbrio e siga na disputa.

Atualmente não há comentários.