Se o ano só começa depois do carnaval, isso significa que você já está atrasado – Vamos Falar da Gente

Para muitas pessoas o ano só começa depois do Carnaval, essa é uma perspectiva muito comum e que muitas vezes nos coloca em uma zona de conforto imperceptível. O fato de esperarmos determinados momentos para realizarmos os nossos sonhos e implantar nossos projetos, pode ser um verdadeiro desperdício de tempo, o que nos revela que talvez já estejamos atrasados para nos realinharmos ao nosso propósito de vida.

Vale lembrar que o tempo é uma das coisas mais preciosas que temos, aqueles que sabem aproveitá-lo conseguem usar cada minuto a seu favor, circunstância essa capaz de nos conferir a prosperidade tão sonhada e o equilíbrio tão buscado. Quando nos damos conta que a vida é no aqui e no agora, entendemos que não devemos perder oportunidades de realizarmos tudo o que desejamos. O hoje é uma chance única que não voltará mais e será que estamos prontos para isso?

Quando esperamos dias melhores para sermos e realizarmos, talvez estejamos procrastinando o nosso existir, realidade essa que pode ser alterada sempre que nos damos conta do porquê das coisas que estamos fazendo. Por vezes o modo automático já está tão enraizado em nossas vidas que não conseguimos imaginar a nossa vida longe dessa correia. Gostaria que você entendesse que a vida pode ser leve e fluída, que sim você pode ter tempo para você e sua família, que sim você pode descansar e não se culpar por isso. Que sim existe vida além da sua vida profissional e está tudo bem.

Se você estava esperando o Carnaval passar para fazer acontecer, lembre-se que você já está atrasado. Reúna seus esforços, encontre as ferramentas necessárias, una-se a pessoas que fazem a diferença na sua vida e entenda que para termos o futuro que desejamos essa realidade deve ser construída no hoje, aprenda a se comprometer com você!

Atualmente não há comentários.