Se tem uma coisa que nós precisamos aprender nesta vida é a deixar de dizer não para a gente mesmo. Na eminência de sermos generosos com aqueles que estão a nossa volta acabamos dizendo sim para tudo, nos sobrecarregando e depois nos entristecemos com a ingratidão alheia. Hoje meu papo é reto e repleto de significado, vamos comigo até o fim deste texto e se surpreenda.

Quantas e quantas vezes desejamos viver novas experiências e deixamos sempre pra depois, lembra daquela vez que desejou comprar algo especial pra você e pensou que seria um gasto extra, se recorda das viagens que deixou de fazer porque escolheu trabalhar mais e claro que você ainda não esqueceu aquelas escolhas pouco inteligentes de poupar grana achando que seria um bom negócio e deixou de viver algo incrível. Pois é, essas são algumas oportunidades que acabamos dizendo não para gente mesmo. Não que economizar, trabalhar e descansar sejam coisas ruins, mas precisamos lembrar que o equilíbrio é sempre bem-vindo quando o assunto é vida saudável.

Entenda que só temos uma vida e que ela merece ser vivida intensamente, fato esse que nos revela que talvez não caibam mais nãos em nossa vida. A gente sempre acha que amanhã vai dar tempo e que talvez hoje não seja um bom dia, mas queria te lembrar que o hoje é a única coisa que temos e isso pode ser assustador, eu sei, mas que tal usar todo esse seu conhecimento para viver tudo que você um dia sonhou? Isso fará uma incrível diferença em seus dias.

Chega de dizer não para os bons momentos, para os sentimentos genuínos, para as emoções verdadeiras e para tudo aquilo que faz nosso coração vibrar. A vida é hoje e ela não espera, portanto crie um plano todo especial para você acolha o sim na sua vida! Sim para tudo aquilo que merece e sim para aquilo que desejas.

Atualmente não há comentários.