O que você mudaria na sua vida hoje? – Vamos Falar da Gente

Certamente você já desejou mudar muitas coisas em sua vida, ter uma outra profissão, viver em um novo país, experimentar um novo relacionamento e quem sabe até pensou em ser diferente do que é. O desejo de mudança é muito especial e é importante que possamos aproveitá-lo para alcançarmos a nossa melhor versão no mundo, afinal de contas estamos em constante evolução e desenvolvimento. 

A humanidade nunca esteve tão insatisfeita com momento presente, quanto mais se tem, mais se quer, os relacionamentos afetivos estão cada vez mais frágeis, os casamentos estão sendo desfeitos por falta de atenção e respeito, as carreiras estão sendo abandonadas pelo desequilíbrio emocional e parece que estamos cada vez mais distantes do nosso propósito de vida e objetivos existenciais. Mudar precisa ser uma necessidade urgente e esse exercício precisa de prática, clareza e acima de tudo, vontade. 

Se você deseja mudar algo em sua vida comece pelas áreas que mais encontra insatisfação, quando começamos a resolver o que não está bem somos motivados a continuar o processo nas áreas pouco trabalhadas em nossa vida, como por exemplo; responsabilidade afetiva, sociabilidade, autocuidado e amor-próprio. Nossa vida exige uma manutenção diária, cuidarmos da aparência, da mente, da saúde física e do ambiente que nos cerca, o que inclui pessoas e coisas. Por vezes estamos tão preocupados em agradar e sermos queridos, que acabamos nos afastando de quem somos e do que podemos ser. 

É válido lembrar e nunca esquecer que só temos uma vida e que ela merece ser vivida em grande estilo, sem reservas, medos ou amarras. Aprenda a viver e viva a sua forma, encontre sua felicidade e aprenda a se curtir. Chegar de vivermos condicionados, só serei feliz se… Só alcançarei sucesso se… Só serei melhor se… Definitivamente precisamos nos concentrar no que podemos fazer e acima de tudo, tentar. Não importa se você já fracassou nesta missão, concentre-se no que pode ser feito, peça ajuda e capriche! 

Atualmente não há comentários.