Ao longo da nossa jornada temos um privilégio de adquirirmos bastante informação e isso é maravilhoso, mas o desafio consiste no que nós fazemos com tudo isso. Ter ciência das coisas e não a utilizar pode tardar a nossa evolução e evitar com que vivamos os nossos sonhos. Essa é uma conversa sobre consciência e ação, se você acha que precisa alinhar essas duas, fique comigo até o fim deste texto.

Quantas vezes estamos repletos de conteúdos e não fazemos nada com isso? Talvez você tenha passado décadas estudando, anos adquirindo conhecimento e talvez até tenha uma informação privilegiada sobre alguma coisa, e a pergunta que tenho para você hoje é, o que você tem feito com tudo isso? Não adiantar sabermos muito e fazer pouco, se você vive essa realidade então chegou o momento de mudar a sua realidade e de todos a sua volta.

Quando nossa mente e consciência se expandem elas não voltam a ser o que eram, por isso que talvez você sinta uma sensação de inadequação diante do ambiente em que está inserido. Por vezes quando passamos um tempo fora do nosso país de origem podemos aprender coisas novas, conhecer pessoas diferentes, adquirir uma nova cultura e acima de tudo, ver o mundo de um jeito diferente. Quando voltamos para casa em sua grande maioria das vezes as coisas e pessoas estão exatamente onde as deixamos. É neste momento que nos sentimos deslocados e pouco pertencentes, afinal de contas foi você quem mudou.

É neste momento que devemos usar tudo que aprendemos a nosso favor e em benefício dos outros, para permitirmos que o mundo possa ser um pouco melhor. Quando temos conhecimento e não agimos para transformar, somos omissos diante da evolução de tudo e todos. Essa é uma história sobre o que você te feito com tudo que já adquiriu e quais são suas desculpas para não ser o que nasceu para ser. Lembre-se do seu propósito e entenda que nosso tempo está acabando.

Atualmente não há comentários.