O ano virou e 2021 promete ser incrível, quem sobreviveu a 2020 aprendeu muitas coisas, inclusive o significado da palavra resiliência. Todo início de ciclo nos concede uma energia nova e podemos aproveitar esse movimento para decidirmos como vamos recomeçar a nossa vida. Esse privilégio merece ser celebrado e aproveitado ao máximo, vale lembrar que todos os sonhos e metas não concretizadas no passado valem para esse novo tempo.

Neste início de ano devemos olhar para dentro e perceber todas as áreas basilares da nossa vida: área pessoal, área profissional, área da saúde, área financeira, área espiritual e área energética. Quando ampliamos nossa visão sobre essas áreas fica mais explícito aquelas que precisam de mais atenção e carinho, gerando assim um movimento poderoso, nos possibilitando agir diante das nossas necessidades e desejos.

Todo recomeço exige esforço, vontade, foco, força e fé, alguns ingredientes indispensáveis para quem deseja ser bem sucedido. Por vezes acabamos nos distraímos ao longo do caminho e não damos a devida atenção ao que de fato importa quando o assunto é recomeçar. Vivemos meses desafiadores e não tenho dúvida que você está pronto para recomeçar, basta apenas acreditar nisso.

Para recomeçarmos precisamos olhar para trás, para hoje e para amanhã, esse exercício é poderoso e nos ajuda a termo uma melhor noção do que fomos, de quem somos e do que podemos ser. Existem coisas que precisam ficar para trás, algumas que devemos nos apropriarmos e muitas que podemos acolher. Vale lembrar que seu recomeço deve ser marcado pelo verbo SER e não TER, quando entendemos o significado de cada um deles isso faz uma incrível diferença no resultado final.

Preciso lembrar que talvez você tenha dificuldade com recomeços e isso acontece, gostaria de me colocar a disposição e lhe lembrar que estar próximo de pessoas que podem te ajudar pode facilitar o seu processo, pense nisso.

Atualmente não há comentários.