O poder de cada regente, descubra o seu!
Quer um conselho? Aconselhamento Biográfico!

E hoje é o último dia do signo de virgem, o sol então ingressa no signo mais romântico do zodíaco, esse signo de ar, regido por Vênus (Planeta do amor…), claro, só podíamos estar falando do signo de Libra!!!

Ao contrário dos virginianos, muito práticos e racionais até no amor, os librianos estão sempre em busca do verdadeiro amor, eternamente apaixonados!

E esse pode acabar sendo um grande problema na vida desses amantes, pois amam mais o amor, do que a pessoa amada, amam estar amando e estão sempre em busca de um ideal amoroso, que muitas vezes não existe, decepcionando-se.

Inseguros, indecisos, desde a escolha de qual roupa usar até qual restaurante almoçar, estão quase sempre as voltas com alguma grande questão, seja a opção por qual carreira seguir ou com qual de suas paixões se casar, porque sim, o libriano tem muitas paixões…

Românticos, precisam sempre ser estimulados a descobrir na pessoa amada algo que os faça se apaixonarem novamente, como no início da relação, pois essa é uma das missões mais difíceis para quem ama um libriano: Manter acesa a chama da paixão!

Requintados, refinados, precisam do belo a sua volta, são diplomáticos, educados e gentis, incapazes de uma agressão (detestam quando tem que brigar seja pelo que for…), deixam isso com seu oposto complementar, os arianos…rs!

Atuam com maestria nas áreas do direito, podendo chegar a juízes, na diplomacia, nas relações internacionais e em todas as áreas ligadas a beleza, ao senso estético, como moda, alta costura, o ramo de jóias, maquiagem, perfumaria, são bons comerciantes.

O ponto fraco desse signo (além do coração, mas no sentido figurado, por favor!), são os rins e a circulação sanguínea, fazendo com que o fogo suba facilmente as suas faces.

Os melhores parceiros para esse signo de ar, são os de seu próprio elemento (Gêmeos, Libra e Aquário) e os de elemento fogo (Leão, Sagitário e Áries).

Como diria o poeta Vinicius de Moraes (Libriano), “As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental”, essa com certeza, é a frase favorita dos librianos…

Essa foi mais uma super dica, Super Astral!