Panc, não Punk!
Como lidar com seu (a) ariano (a)!

Mais um ano que se encerra e como sempre, milhares de pessoas irão fazer seus pedidos, renovar seus votos e porque não, manter a tradição de atrair boas vibrações para o ano novo!

O último mês do ano traz uma reflexão a respeito de um ciclo e a renovação das energias e esperanças para o ano que vai começar!

Mais do que tradições, são crenças de que realmente os rituais de fim de ano podem ajudar a conseguir àquele emprego tão sonhado, àquele príncipe encantado tão esperado ou ainda a cura para um mal indesejado.

Seja qual for sua religião, crença ou o pedido, o que conta é a fé em dias melhores, nada mais brasileiro não é mesmo???

Então hoje, aqui no Super Astral, eu vou falar sobre alguns rituais para quem quer atrair prosperidade, $$$, amor ou apenas sorte o ano inteiro! Eu disse “apenas” sorte? Já é muita coisa, não é mesmo?

Uma das tradições mais comuns, é pular 7 ondas do mar, fazendo seus pedidos a Iemanjá, Deusa das águas e claro, em troca, deve-se oferecer muitas flores e velas à ela!

d8c3ab2b48d56d1c7bcdf056c6bdb432

Comer sementes de romã pode abrir os caminhos financeiros, além de deliciosas, se guardadas na carteira até o próximo reveillon é promessa de $$$ o ano todo, pode não sobrar, mas também não vai faltar!

Ao contrário do que muita gente imagina, comer lentilhas no ano novo não atrai necessariamente $$$ e sim fartura, muita comida à mesa e tudo mais que se desejar!

Para os supersticiosos, não se deve comer galinha ou qualquer outro penoso nessa data pois são animais que ciscam para trás, como se a vida de quem comesse esses animais, também “andasse” para trás, na dúvida, melhor optar pelo porco ou mesmo pela carne bovina (ou ainda, dar uma chance a mais de vida para os bichinhos e fazer uma ceia vegana, super saudável???).

E claro, não podia faltar a tradição de usar roupa branca na noite do reveillon, essa é uma tradição que foi trazida pelos africanos ao Brasil, que acreditam que o branco atraia somente energias positivas, luz e bondade, então, use e abuse do branco, mas fica a dica para quem quer começar o ano com as esperanças renovadas:

Coloque um lenço, um laço ou qualquer enfeite amarelo para atrair clareza mental e prosperidade!

Seu desejo é por um grande amor? Use um acessório vermelho, a cor da paixão!

Mais saúde? A cor verde pode restabelecer o equilíbrio e a harmonia física e mental!

Ah! E depois da virada, guarde-os até que seus pedidos tenham sido realizados!

O Super Astral fica por aqui, estarei de férias nesse mês de janeiro mas em breve retornarei, um Feliz Ano Novo à todos, muita paz e saúde porque o resto a gente corre atrás!

Gratidão profunda pela companhia de todos vocês, pelo carinho e comentários sempre tão generosos, em 2017, continuaremos juntos!

frases-de-fim-de-ano-2017