O palanque do presidente Bolsonaro em Alagoas não deverá contar com a presença do governador Renan Filho, que até hoje à tarde não havia sido avisado oficialmente da visita da comitiva presidencial.

Mas não faltarão nomes de peso a acompanhar Bolsonaro e ministros.

Além do prefeito JHC, deverão comparecer aos eventos programados o senador Collor, o deputado Arthur Lira e o deputado Marcelo Victor.

Aliás, o convite ao presidente da Assembleia Legislativa tem como padrinho o presidente da Câmara Federal.

Se com Bolsonaro ou não, o palanque vai reunir alguns dos principais nomes da aliança oposicionista montada para 2022.

JHC cobra da empresa que "comprou" a Casal a parte que cabe a Maceió
Secretário de Saúde de Maceió quer barrar fura-fila universitário
  • Carlos

    Pois é os que hoje vão ficar fora do palanque não é uma garantia que nunca vai acontecer ou porque são diferentes… é questão de momento amanhã a contabilidade é outra.

  • Funcionário público aposentado

    É coragem subir no palanque com o Cbozo! Depois pega Covid! Estão pensando que só morre pobre?

  • Claudinha

    Em política tudo pode acontecer, inclusive aglomeração de políticos em plena época de pandemia.
    Falam que o presidente Jair Messias Bolsonaro sobrevoará a área afetada por problemas causados pela extração desenfreada de sal-gema pela Braskem. O presidente precisa circular pelas áreas por terra, para ver como ficou os bairros afetados de perto, para depois não dizer que não sabia da gravidade do problema.

  • um ALAGOANO

    O capitão cloroquina ataca de novo e fala bobagens sobre de é a responsabilidade da covid, tema já batido e requentado, mas o falastrão não consegue ficar de boca fechada e novamente a China bloqueia a vinda da vacina, incrível a burrice do cara. Já a CPI segundo seu tutor senador Renan é só pra verificar as bobagens e idiotices do Presidente mas e as falcatruas de governadores e prefeitos? Claro que tbm tem de ser esclarecido toda sujeira dos recursos recebidos por essa gente, o pau que bate em Francisco bate no Chico tbm.

  • Mário

    Esse palanque não vai aguentar as vaidades de algumas “autoridades ditas de peso”.
    “Na política, os ódios comuns são a base das alianças – Alexis de Tocqueville”

  • Cidadão crítico

    Só gente da melhor qualidade. E tem um monte de Taturana que vai tá no meio também.

  • Sérgio Eduardo

    Chapa fechada da oposição em Alagoas. Arthur lira governador collor senador. Marcelo vito governador tampão com vaga garantida pra o tribunal de contas

  • carlos

    Renan sabe da visita mas não quer correr o risco de receber vaias…

  • Neto

    Vamos mudar alagoas,artur lira governador, Bolsonaro presidente e color p o senado. Vamos mudar alagoas. Pra melhor

  • Jorge

    Kkkk… Pobre Alagoas! Sem líderes respeitados… Pobre terra de Alagoas! Terra de Pontes de Miranda, Lamenha Filho, Afrânio Lages, Dilton Simões… E, hoje, o que temos? Taturanas, mensaleiros, sanguessugas, bolsoleiros… Pobre, terra dos marechais!

  • Antonio Carlos Barbosa

    Por sugestão do grande líder alagoano Arthur Lira, BolosonaroGenocida e todos os ilustres convidados, visitarão os arredores do viaduto, de Tratores superfaturados pelas emendas da corrupção, para o apoio incondicional do Congresso. Bolsonaro e Lula são iguais, até na forma de comprar os parlamentares. Após o evento, centenas de fiéis fanáticos, ganharão de brinde, o vírus da Covid-19, gerando contaminação para os parentes e amigos. Vida que segue, com BolsonaroGenocida praticando crime de responsabilidade diariamente, ao espalhar o vírus.

  • Maria José Da Silva

    Seja muito bem-vindo presidente Bolsonaro Deus abençoe sempre vc querendo o nao povo alagoanos voto em você

  • CASTOR

    Capitão cloroquina vem inaugurar uma obra que já está inaugurada e não é sua. Nunca fez nada por Alagoas, vem causar aglomeração e disseminar covid. Seus asseclas são outros estorvos…