Nem tudo que acontece numa eleição fica na eleição.

Por exemplo: um acontecimento da eleição de Maceió do ano passado terminou resultando em uma ação movida pelo governador Renan Filho e pelo senador Renan pai.

Ambos estão processando o agente da PF Flávio Moreno, que durante a campanha eleitoral – foi candidato a vereador – parou com um carro de som na frente do prédio em que os dois moram e fez acusações consideradas por eles como “crimes contra a honra”.

Moreno é dirigente do PSL – partido pelo qual Bolsonaro se elegeu – em Alagoas.

Normalmente, após se encerrar o período eleitoral, acontecimentos semelhantes são “esquecidos” (mais ou menos). Mas a presença de familiares de ambos os Calheiros no local fez com que eles levassem o caso à justiça.

Bolsonaro chama Renan Calheiros para brigar no octógono dele
Diretório do PDT suspende Marcius Beltrão e pode expulsá-lo
  • Há Lagoas

    Crime contra honra?!
    É serio isso?!
    Bom, se o caso chegar ao STF, com certeza a família Calheiros terá ganho de causa!
    Afinal de contas, estamos no Brasil…

  • Rafael Machado

    Honra?
    Que honra possui Renan Calheiros e seu filho Calheirinho???

    Cadê os respiradores comprados com o Consórcio Nordeste???

    O que foi feito com os 18 BILHÕES enviados pelo governo federal a Alagoas???

    Essas perguntas não saem da cabeça dos alagoanos que possuem o mínimo de consciência política.

  • Carlos

    Esse Flavio Moreno, tem um papo federal fajuto e tem mais não é ir na porta dos adversários políticos fazer o seu palanque pra dá uma de valentão. Existe outras ferramentas para critica e denunciar. Já se sabe que este Moreno, nos bastidores está mais pra amarelo do que pra Moreno. Não estou defendendo a dupla pai e filho, do atraso e sim a maneira de como esse Moreno, não respeitar a família e os vizinhos que residem no entorno. Quem lhe conhece sabe o que estou falando das suas rasteiras.

  • Sérgio Eduardo

    Parabéns governador!

  • ANDRE M.

    Certo!
    Ninguem, absolutamente ninguém tem o direito de ter uma conduta com esse Flavio teve.
    Precisa ter noçao de como agir e saber que nossas acoes tem consequencias, para o bem e para o mal.

  • Pedro Filho

    Mas vai que eles mereceram e merecem a ofensa, como fica?

  • Contra o sistema

    A única oposição de verdade aos Calheiros em Alagoas são os idólatras bolsonarista. Alagoas é terra da corrupção no país da corrupção. Não tem um grupo político anticorrupção, temos gatos pingados como por exemplo Heloísa Helena (extrema esquerda), Rodrigo Cunha (que me deixou com o pé atrás na eleição municipal de Arapiraca ao apoiar um grupo da velha política, onde tinha o candidato do Cidadania representando a nova política,…)… Alagoas precisa urgentemente de políticos que tenha histórico de combate a corrupção, combate aos altos impostos e combate aos privilégios de políticos. Não tem um único nome!!!

  • Jorge

    É RISÍVEL ESSA NOSSA TERRA! SE NÃO FOSSE A MISÉRIA E A CORRUPÇÃO NA NOSSA POBRE ALAGOAS, PODERÍAMOS NOS TRANSFORMAR NUM CIRCO MAMBEMBE!