Reforma do secretariado aponta que Renan Filho será mesmo candidato ao Senado.

Não há nenhum nome de impacto na equipe que tenha sido nomeado agora, mas todos os “novos secretários” apoiam Renan Filho para o Senado, mas formam com a dobradinha Marcelo Victor/Arthur Lira ao governo, em 2022.

É o caso, por exemplo, de Marcius Beltrão, novo secretário de Turismo – que fica no cargo também até abril. O prefeito Marcelo Beltrão, de Coruripe, não esconde ninguém que compõe no grupo da dobradinha acima.

Os Pereira – do secretário Fernando, do Meio Ambiente – seguem na mesma linha, apesar de que tem muita gente no meio que acha que o clã fica com MV-Lira nas duas candidaturas majoritárias.

Kelmann Vieira segue na mesma linha: apoia Renan Filho ao senado – junto com Cícero Cavalcante e Flávia Cavalcante – e só.

Ou seja: a reforma será boa para Renan Filho se ele, de fato, for candidato ao Senado.

Bolsonaro lança novo hit na parada de sucesso das suas redes sociais
Três deputados estaduais rejeitaram a Seprev de Carimbão
  • Há Lagoas

    Não podemos esquecer que o principal cabo eleitoral dele será o ex-presidente Lula!
    É vitória certa, contra o outro candidato apoiado pelo presidente Bolsonaro.

  • Carlos

    Só faltou nomear um deputado para tratar da injustiça do Al previdência e do massacre dos servidores públicos que vem passando pela pior crise da historia em relação aos salários pagos pelo “futuro senador”, que quer fazer dobradinha com o pai senador Renan Calheiros.

  • Observador

    O governador Renan Filho tem tudo para juntar as maiores forças politicas do Estado numa coligação que o apoie para o Senado Federal. Renan Filho já começa a penetrar na administração JHC e tem grandes chances de ter o apoio do vice-prefeito Ronaldo Lessa, atual presidente estadual do PDT, Partido que já está sendo contemplado com cargos no Governo do Estado.

  • João

    Espero realmente que ele não ganhem nem eleição para síndico de prédio !!!!! Calheiros NUNCA MAIS !

  • ALAGOANOS, LEMBRAI-VOS DOS 14%….

    Em 2022 os eleitores de Alagoas terão a oportunidade de mandarem um recado ao Governador Mini Mim (MDB), o Impiedoso, e expor toda a insatisfação, o descontentamento e a revolta com a criminosa, cruel e maligna reforma da previdência estadual!
    Não podemos perder essa chance!
    Dê um basta aos Calheiros!

  • SERÁ QUE O POVO DE ALAGOAS NÃO VAI APRENDER NUNCA?

    Erro é eleger ou reeleger qualquer um dos Calheiros nas próximas eleições!

  • FERRO

    SE O POVO DE ALAGOAS NÃO TIVER AMOR PRÓPRIO. PODE ELEGER RENAN FILHO SENADOR.
    AÍ ACABA DE CONSERTAR O ESTADO. PAI E FILHO SENADORES E UM OUTRO SENADOR SUMIDO QUE NINGUÉM SABE NEM SE EXISTE.

  • Costa

    Principal cabo eleitoral é o Lula, isso basta p mostrar a qualidade do candidato. O povo tem o governo q merece. Pobre Alagoas !!!

  • Rir para não chorar

    Lembrando que o maior cabo eleitoral contra o futuro postulante ao senado, é o nefasto desconto de 14% de aposentados e pensionistas do estado de Alagoas. Não há nenhum sentimento que apague a memória de um sofrimento.

  • Carlos

    Ele está pensando que os servidores públicos , aposentados e pensionistas, juntos com os seus familiares, vai ficar de braços cruzados e deixar o desnaturado governador Renan Filho, ficar solto na buraqueira para fazer política, como não fez nada demais com a perversidade do Al previdência. E tem mais quando eu converso com servidor público federal, vou logo alterando pense é mais um senador que acha que deve acabar com o servidor público e massacrando sem reposição salaria e você servidores públicos municipais também . Os prefeitos vai seguir a cartilha dele

  • Lion

    Falta combinar com o principal:o povo. Em 2018 foi só um sinal….

    • Sérgio

      Infelizmente meu amigo ele guardou muito dinheiro que deveria ser usado para o combate ao covid!
      Dá prioridade a presos na vacinação (ele não defende o lockdown), melhor lockdown impossível, e deixar os professores de fora, não adianta as crianças irem de forma alternada para a escola e o professor sem vacina ir todos os dias, no último decreto já tinha liberado visitas aos presos, entendam, não que eles não tenham que ser vacinados, mas tem classes que deveriam ter prioridade!

      • Fer

        Não estou de acordo com tudo o que ele fala ou faz, mas no tocante a pandemia, ele, junto a Flávio Dino foram os governadores do nordeste que mais lutaram contra a covid.
        Vacinar reeducandos não foi uma decisão dele. Está no plano nacional de imunização do governo federal.

  • Sérgio Eduardo

    Na verdade isso só mostra q o governador Renan filho não vai completa o seu governo até o fim.Agora se ele vai ser candidato ao senado está muito cedo. 11 messes em política é 11 anos.

  • Aposentada

    Se depender do meu voto é da minha família, ele já mais será senador, não estou ainda com eminesia pra esquecer da maldade do 14% do Al previdência, a praga do pai dele ainda tem 8 anos de mandato e ele querendo fazer dobradinha com o pai, não querem nada dinheiro fácil do nossos impostos suado.

  • João silva

    Será que Alagoas vai eleger esse governador ? Vai ficar pai e filho no senado. Uma vergonha para Alagoas

  • Sérgio

    Pai e filho, uma cadeira a menos no senado, hoje já não temos nenhuma!
    O dinheiro do Covid vai ser usado em 2022, o interior com um desemprego monstro, o voto vai custar a metade do preço!!
    Temos que dar uma resposta a essa corja!
    Uma das propagandas serão os hospitais espalhados por aí, o próximo governo vai herdar a bomba, o estado não têm Como gerir!

    Quem é funcionário público aposentado ou na ativa não deveria votar no filhote de bandido!!

    Fora Calheiros!!

  • Geo

    Anda e viram e o nome de Bolsonaro em jogo. Eita nome doce. kkkkkkkkkkkk