Os bolsonaristas fazem muito barulho e trazem pouca informação para o debate político – na maioria, fake news.

Interessante é que eles, e trato aqui dos locais, replicam essa história de que os governadores serão investigados na CPI da Covid-19 do Senado.

Nada disso: a Comissão Parlamentar de Inquérito vai investigar as ações – mais as inações e omissões – do governo federal na pandemia, atribuição própria do Congresso Nacional.

Se eles, os bolsonaristas das redes sociais, estão falando sério, por que não cobram da Assembleia uma comissão para chamar de sua?

É verdade que não há nenhum fato público objetivo que leve a essa iniciativa – pelo menos até agora -, mas bem que ela pode acalmar os espíritos inconformados dos redistas.

Alvo do Planalto não é Renan Calheiros, é a própria CPI da Covid
Fase Vermelha: feriado terá mesmas restrições dos finais de semana
  • Há Lagoas

    “É verdade que não há nenhum fato público objetivo que leve a essa iniciativa” (!!!)
    O que dizer da compra dos respiradores pelo Consórcio Nordeste?!
    O desmonte dos hospitais de campanha?
    E com relação a casa Tavares Bastos, todos nós sabemos que uma CPI nunca será instaurada, pois o governo tem maioria esmagadora.
    Mas, se ainda é possível acreditar no MPF, quem sabe, estas indagações podem ser respondidas.
    2022 promete…

  • Geovani carvalho

    A foi tem que investigar todos, presidente, governadores, prefeitos,séc.saude e etc, pois a verba federal é do povo,cadeia para os corruptos sejam lá quem for

  • Nado

    Entretanto tem q investigar Prefeitos e Governadores tbm!

  • paulino lopes

    Assembléia Legislativa, Câmara Municipal abrir CPI para apurar irregularidades de Governadores e Prefeitos é a maior piada do século, arruma outra.

  • Ex. Morador de Bebedouro

    Infelizmente, essa pandemia só irá acabar ou sair de ferias. Em meados de 2022, próximo as eleições, essa é a verdade!! enquanto isso forma-se filas e mais filas de famintos. Um prato cheio, para os compradores de votos. Onde já planejam seus cadastros eleitorais, visando seus sucessos eleitorais. Para os políticos quanto mais miséria e fome melhor. Assim o povo ficará cada vez mais dependente deles e suas migalhas.

  • Carlos

    Muito bem, os estados é que tem que investigar e se preciso nos estados que o governador , não tem a maioria. Passando pra lembrar ajuda aos estados foi dinheiro federal. Ministério Público Federal e a polícia Federal, podem investigar e aí uma CPI, pra chamar de todos brasileiros, que se comporta com imparcialidade e não os que estão envolvidos passionalmente.

  • Pedro

    O Bozo induziu o povo a se contaminar e agora está aí o resultado. Não está pior porque nem todos engoliram a “estória” da tal cloroquina e remédio para verme. A Papuda deve ser a morada do Genocida!

  • CÍCERO FREDERICO DA SILVA

    Não só BOLSONARO induziu o povo , como todo POLÍTICO brasileiro, infelizmente temos que trabalhar e esquecer essa raça.
    Políticos são todos iguais, e isso nunca mudou e não vai mudar.