Os dois secretários de Renan Filho já se articulam para buscar uma vaga na Assembleia legislativa, no próximo ano.

Brito busca o apoio dos empresários do setor turístico, tentando convencê-los de que eles precisam de uma representante na Assembleia.

Claro, conta ainda com a possibilidade do articulado presidente do TC, Otávio Lessa – seu sogro – conseguir a adesão de algum prefeito interiorano, uma prática sempre comum no palácio de vidro da Fernandes  Lima.

Já o secretário de Saúde tem mais de onde tirar: ele é irmão do prefeito de Marechal Deodoro, Cacau (do cacau), que por sua vez é genro de Sérgio Toledo. Além disso, tem demonstrando grande capacidade de articulação com lideranças políticas interioranas, beneficiado pelo bom trabalho desenvolvido na Saúde durante a pandemia.

Arthur Lira sai dos holofotes e avança em território alagoano
20 deputados fecham questão para eleger um deles governador-tampão
  • Rodrigo

    Espero que o povo faça uso da memória nas próximas eleições, tal como fizeram com o Sr. Alfredo de Gaspar.

  • joao

    Nós, o povo com comércio fechado e dívidas que nunca serão pagas, vamos lembrar.

  • Sampaio

    Meus amigos futuro candidatos a deputado Estadual , cuidado com o dinheiro ?? que vc arrecadaram com o se patrão renanzinho. Porque enquanto o povo lembrar do Al previdência vcs nunca seram eleito pra nada nesse Estado.

  • Modido do poico

    Oxi….Candidato de Renan e De Lira , estão lascados e vão levar lapada de novo!!!! Outra coisa , a turma de Sérgio Cabral que se cuide,as novidades estão por vir….
    Sim, não vamos esquecer novamente e ano que vem nas eleições, do que eles fizeram com servidores públicos, aposentados e pensionistas…
    Lembrai os eleitores todos no ano que vem do desconto dos 14% tanto os SERVIDORES do Estado de Alagoas como os da prefeitura de Maceió, assim como os desvios da saúde e da educação de Alagoas.

  • Tadeu

    Sempre há um interesse por trás… não me enganam!

  • Carlos

    Só acontece essas coisas e o estado no crescer não vejo culpa desses nomes do atraso e sim nos eleitores quando chega às eleições às sobras das migalhas é oferecidas aos eleitores como fosse bondade. Já os servidores públicos da saúde, não vejo o atual secretário mover uma palhinha para minimizar os salários aviltados dos servidores. Ela paga 15 reais, para os profissionais da saúde, vacinar a cada hora que excede o horário.

  • Pedro

    Alagoas segue ladeira abaixo! E Maceió, buraco abaixo. O prefeito conseguiu fazer mais buraco nas ruas do que a prefeta Katia! Incrível!!!

  • Memória

    Já estou conseguindo ver o fim da pandemia chegando… pois quando o assunto é eleição não tem vírus que resista, vai acabar covid, morte, e choro. Renan vai virar Santo e o povo vai sofrer um surto de amnésia indo todos pra rua engrandecer as carreatas dos homens honestos do nosso estado. Observação: isso se antes Renan não matar seus eleitores de fome. As campanhas eleitorais serão as mais grandiosas que nunca pois os bilhões destinados ao combate da covid está muito bem guardado. Guardado na MEMÓRIA!!!

  • SK

    Disse o Diabinho: Vai lá, Renanzinho, coloca o Ayres !!!!!

  • Sampaio

    Disse mais meu amigo SK, se candidata a senador é apoia seu pai para governador. Tá pronto a festa no inferno. Coitado dos alagoanos!

  • Maria de Fátima Medeiros Tavares

    Pela bajulação nas redes sociais do governador, por que não seriam!? Esse Rafael Brito então…minha nossa Sra! Agora, qual p emprego que AL criou!? Temos a marca de SEGUNDO MAIOR PERCENTUAL de DESEMPREGADOS dos país!!!
    O Xambinho da Saúde!? Seria “ótimo” deputado e assim empregar meio mundo de playboys e “novinhas” universitárias que ficam babando ele, porque técnicos e concursados na Sesau nada sabem e são todos loucos, de acordo com ele e sua txurma!

  • Mariele

    Esses só entram se o governador der umas prefeituras do sertão, oq voto na capital tá difícil!! Principalmente em marechal onde o prefeito tem alta rejeicao….. isso sem falar dos vereadores em destaque Fabio Costa , Leonardo Dias que com certeza conseguirao uma boa votacao nessa região da capital. Isso sem falar no deputados que ja sao da capital como exemplo Davi Davino , cabo bebeto , etc…. RESUMINDO: TA AZEDO pra os candidatos do mimado Renan -o filho- ainda mais herdando a rejeicão dos calheiros. Kkkkkkkkk