Isso pode acontecer “a pedido”, e esta é a expectativa geral no Palácio República dos Palmares, ou ele será aconselhado a deixar o cargo brevemente.

Ressalte-se que é voz dominante dentro do governo de que Cerqueira é inocente das acusações feitas agora pela PF.

Mas ficou insustentável a permanência dele no comando das investigações policiais quando ele próprio é investigado – e indiciado – por homicídio, num caso que envolve até um magistrado agora aposentado.

Há ainda uma forte expectativa em relação a uma manifestação pública do delegado, o que ainda não aconteceu.

CPI da Covid-19 no Senado é resultado de ação de advogados alagoanos
Por que Paulo Cerqueira foi de investigador a acusado no caso Marcelo Tadeu
  • Saudosa maloca

    Esse estado está coberto de corrupção dentro da área pública

  • Nado

    Tá solto ainda?

  • Wagner

    Convicção de inocência com todos os indícios apontando para o delegado? Aí tem coisa!

  • BozoGENOCIDA

    Companheiro Ricardo, o sheriff midiático Boca Mole foi citado como desidioso quando foi PGJ, foi procurado pelo ex magistrado Marcelo, e nada fez para apurar o crime. O governo da época, tucano emplumado Téo Vilela (o homem que anulou a lei da isonomia dos professores com uma canetada num decreto absolutamente ilegal), também fez de conta que não era com ele.

  • Valdir Maurício

    A Terra gira, gira e gira, o Brasil CAPOTA.
    #BolsonaroGenocida
    #BolsonaroSoEnganaOtario

    • Carlos

      Kkkkkkkkkkk… Não sei como esse Brasil, ainda consegue o povo viver. 16 anos de enganação de esquerda e agora dois de genocida de direita. Será que aprendemos numa alternativa nada de Lula e Bolsonaro. A terceira via.

  • Tony

    Depois da divulgação do indiciamento pela Polícia Federal do delegado Paulo Cerqueira e a entrevista do juiz aposentado Marcelo Tadeu, ficou inviável a permanência do delegado Paulo Cerqueira no comando da Polícia Civil de Alagoas. Outro que ficou “em maus lençóis” e foi citado pelo juiz Marcelo Tadeu, o atual secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar, ex procurador geral do Ministério Público, à época, aconselhou o juiz Marcelo Tadeu a “esquecer o caso”, convenhamos, uma conduta estranha de um procurador do Ministério Público. Essa novela ainda terá muitos capítulos para se assistir. O final, a Deus pertence.

  • Sebastão Iguatemyr Cadena Cordeiro

    VAI FAZER UMA FALTA ! ! ! . . . . NÃO É JORNALISTA MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA ! ?