Já é pública a insatisfação do secretário de Turismo, Ricardinho Santa Rita, com o prefeito JHC.

O motivo, diz um importante personagem ligado ao prefeito: o secretário não conseguiu nomear ninguém, até hoje, na sua pasta.

Ou seja: continua no “bloco do eu sozinho”.

Convenhamos, ainda é cedo para uma crise.

Renan Filho tem dois nomes para governo-tampão: Fábio Farias e Zé Wanderley
É hora de JHC dizer para que veio com a Covid-19 em Maceió
  • JOSE FREIRE

    Mas não é só lá, em outras secretárias e superintendências só o 01 foi nomeado

  • Fabrício

    Eu quero saber quando jhc vai começar a trabalhar. A conversa é sempre a mesma a culpa é sempre da última gestão, tem um buraco negro nas contas. Mais na verdade essa demora toda é para colocar os afilhados. Desculpa a minha ignorância mais como é que se explica um governo que roubou tanto na gestão e pelo menos tinha as coisas outros falam tanto em arrumar a casa e aquele dinheiro que supostamente deveria ser economizado desaparece e à máquina não funciona. Só se ver reclamações falta dinheiro para isso para aquilo a culpa é das gestões anteriores. Jhc já começou mal aceitando um pedido do padrinho senador para empregar a noiva dele. Fora do poder tudo que o outro faz é errado mais quando chegar ao poder todo desmando é correto.

  • Sérgio Eduardo

    Ricardo Santa Cruz era candidato a deputado federal pelo PDT. Mais o prefeito JHC está disposto a só apoiar seu pai João caldas .

  • Servidor

    Secretário tá mais perdido que cego em tiroteio. Levando pancada do trade turístico e procurando inimigo imaginário achando que é fogo amigo. Era melhor pra Maceió que tivesse sido na prefeitura de Jequiá!!!

  • Servidor

    Prefeito JHC tem que entender que hj ele é prefeito e não mais deputado. Assessoria dele é ridícula. Existe até um blindador oficial que não deixa ninguém se aproximar do Deus JHC (um tal de Patrik). Mal estar geral com os funcionários e secretários causado por esse rapaz.

  • Lyra

    Será que o prefeito JHC conhece realmente o cidadão ou cidadã que está nomeando em cargo de comissão?
    Pelas nomeações já efetivadas no Diário Oficial do Município, tem gente que trabalhou na campanha de Alfredo Gaspar, brigou com servidores municipais que apoiou JHC e foram premiados com a permanência no cargo que ocupava na gestão Rui Palmeira.
    E tem mais ex-Rui Palmeira aguardando ser nomeado por JHC.
    Coisas da política que eu não entendo,e por isso: #JHCNuncaMais