E a reforma  do secretariado de Renan Filho que ainda não veio?

Fato é que o governador tem gostado do jeito que coisa anda: os interinos, e eles são vários, dão menos trabalho, reclamam menos mantêm a máquina da maneira que ele vai – devagar, quase parando.

Com exceção de áreas essenciais como Segurança Pública e Saúde, as únicas, na visão do Palácio, que a população presta atenção – o que pode ser verdadeiro.

No pacote a ser negociado, algumas decisões de Renan Filho, das poucas influenciadas por Renan pai: o PT fica no governo e o PC do B  também pode ficar. Aliás, deve.

O caso de Cláudia Petuba, cuja votação para a Câmara Municipal foi abaixo de qualquer expectativa, é considerada especial pelo governador.

Por quê?

Ela é afilhada política de Eduardo Bomfim, o grande nome do PC do B ainda – e que mantém laços com o senador Renan pai.

O caso de Ênio Lins vai muito além da questão partidária: ele, assim como Fábio Farias, é uma escolha combinada dos Renans.

Renan Filho faz arrastão de prefeitos e esvazia partidos aliados
Fora da Segurança, coronel Lima Júnior permanece no limbo
  • Sérgio Eduardo

    Chapa fechada: MDB vai lançar Alfredo Gaspar Governador e renan filho senador com apoio de lula . N é atoa q o secretário de segurança está percorrendo o estado todo fazendo blitz.

  • Carlos

    Uma coisa tenho certeza votar no desnaturado governador Renan. Eu e minha esposa, filhos e netos… Jamais e peço os poucos que me ouve idem.

  • Paulo

    Essa “Aliança” do PT e do PCdoB é uma prova do afastamento e da pelegagem nos movimentos por reajustes salariais através dos sindicatos. O governo do Estado massacra o servidor e o Sinteal e cia se preocupam apenas com os municípios.
    A esquerda sepultada pelas mãos do ” menino de murici” .

  • Canetinha.policial civil.

    Alfredo gaspar nao ganha nem para vender cachorro quente!

  • Edson Oliveira

    Dr. Alfredo sabe de gestão produtiva, uma boa opção comn. Gestor, ele sim merece ser governador. Renan melhor governador dos últimos tempos, sei que Alagoas precisa de mais.

  • Maria Cicera

    Vão morrer abraçados na eleição de 2022

  • DÚVIDA CRUEL!

    E se o Mini Mim (MDB) descartar os nanicos do Governo do Estado quem o Impiedoso e o pai, o Rei de Murici, usará como laranja nas eleições?

  • É O MÍNIMO QUE ELES MERECEM!

    Depois do papelão que PT e PC do B fizeram na eleição de Maceió em 2020 permanecer no Governo Mini Mim (MDB), o Impiedoso, é o mínimo que eles merecem.
    O serviço sujo realizado pelo Cícero Carteiro Comunista e Ricardo Barbosa enfim está sendo pago!

  • PT E PC DO B: OS PARTIDOS BICOLORES

    PT e PC do B são partidos bicolores.
    Explico: PT e PC do B são vermelhos por fora e laranjas por dentro!
    Ambos são totalmente submissos ao Rei de Murici, o Imperador de Alagoas, o Senador mais enrolado da história do Brasil, quiçá, do mundo!

  • Carlos

    A esquerda mais autêntica do Brasil… Tem até patrão senador os movimentos saciais sempre encabeçados pela esquerda desapareceram

  • Contra o Sistema

    PT e PC do B sempre foram partidos prostitutos em Alagoas, inclusive nós municípios como em Arapiraca…