Só falta o “sim” definitivo, mas tudo está praticamente certo com o escolhido por JHC para ser o futuro secretário de Economia de Maceió. Experiência no comando da máquina pública – várias – é o que não falta a ele.

José Agnaldo Beghini de Carvalho tem 57 anos é formado em Administração de Empresas pela Universidade Metropolitana de Santos, fez MBA em Controladoria na Gestão Pública pela USP, com ampla experiência no setor público.

Além de assessor do Gabinete Civil do governo do Estado de São Paulo – na gestão de Márcio França (PSB) –, ele foi secretário municipal em São Bernardo, Cubatão, Caraguatatuba e Guarujá.

Ocupou sempre as secretarias de Administração e/ou Gestão, ao que parece com bom desempenho.

Agora, por óbvio, vai enfrentar uma situação nova para ele: comandar as finanças de uma prefeitura sem grana, em um ano de grandes dificuldades.

A ele e ao prefeito JHC, boa sorte – com muito trabalho.

Convidado desiste e JHC anuncia novo secretário de Economia de Maceió
Assembleia termina o ano mais distante do Palácio
  • ROLAND FREIRE

    Prefeitura com pouco dinheiro? Em matéria no blog do Edvaldo Júnior a machete é : Rui Palmeira vai deixar R$ 1 bi em caixa para investimentos

  • Carlos

    Os bam,bam das crises só mira como alvo principal os servidores públicos!
    Quero ver às obras e compras superfaturadas.

  • Santos

    Consertar as finanças públicas da Prefeitura de Maceió depois de uma gestão desastrosa de Rui Palmeira, é uma missão extremamente difícil para qualquer ser humano, até mesmo para José Agnaldo Beghini de Carvalho, com passagens por tantos órgãos públicos no seu currículo.

  • Observador

    Toque de recolher hj às 22h. Na Italia!

  • James

    Deus tenha piedade de nós, mais um homem de “confiança ” de políticos. Ou seja pessoa de confiança de políticos profissional.

  • Marcos

    Fogo na babilônia!!!!