Convidado desiste e JHC anuncia novo secretário de Economia de Maceió
Deu chabu!
No início da tarde desta quinta-feira, José Agnaldo Beghini de Carvalho voltou atrás e não será mais o secretário de Economia (Finanças) da prefeitura de Maceió, na gestão de JHC. Ele argumentou que a família não aceitou mudar para Alagoas neste momento.
Pelo menos um novo nome já foi oficializado pela comissão de transição, coordenada pelo deputado Davi Maia: trata-se de João Felipe Alves Borges, que era secretário-adjunto de Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro.
O breve currículo que foi encaminhado ao blog pela assessoria do futuro prefeito:
João Felipe Alves Borges tem 34 anos, é graduado em Ciências Contábeis (UCAM-Campos), 2011 e especialista em Gestão Pública Municipal (UNIRIO), 2014 e pós-graduado em Controladoria, Auditoria e Compliance pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Tem experiência na área pública onde atua desde 2012 como servidor público municipal na prefeitura de Campos dos Goytacazes/RJ, onde já foi Auditor Chefe da Administração Indireta, Auditor Geral do Município e Subsecretário de Finanças (até os dias atuais).
Tomara que a confusão acabe por aqui.
Por que o secretário de economia têm que ser de fora? Em Alagoas não existe profissional capacitado?
Esses secretários vindos do estado do Rio de Janeiro ……
Sei não.
Existe sim, e dos bons, avesso a corrupção e ao esquema. Seu nome Josué Cunha Seixas Filho.
Tantos alagoanos devidamente preparados para assumir o cargo de Secretario de Economia aqui em Maceió, e esses politicos não costuma valorizar o alagoano, só querem mesmo o voto. Vergonha!
JHC copia dos Calheiros . Vai ser a maior decepção dos maceioense.
Esse e amigo da familia garotinho!, JHC vai se complicar mas rápido que se imagina.
Deixa o homi começar a trabalhar, porquê de tanta celeuma, o bom é que não conhece ninguém dá terrinha, o pode ficar mais a vontade para enfrentar os tubarões locais.
Que mania de trazer essa raça.
Aqui o cara se elege e trás esse povinho de fora.
Meu Deus 😲 não tem geito
Equipe coordenada por Davi Maia…. parece piada!!
Não sei o sentido de seguir à partido, começou já os favorecimentos, as troquinhas, não ao rabo preso, é uma piada,kkk, logicamente dar-se aí à corrupção cada um deve seguir uma postura. Ainda fica iludindo o povo, recrutando kkk