O deputado estadual Davi Maia será o coordenador da transição na prefeitura de Maceió, posto para o qual foi convidado pelo prefeito eleito JHC.

Há de se ressaltar que, apesar de ser um combativo oposicionista, ele mantém uma boa interlocução com o governador Renan filho e com o prefeito Rui Palmeira, de quem foi secretário de Meio Ambiente, na primeira gestão.

Em rápida conversa com o blog, Maia disse que vai solicitar uma audiência com o governador Renan Filho, para iniciar uma boa relação institucional governo/prefeitura de Maceió.

E deve abordar, já, duas questões que estão na ordem do dia: o auxílio emergencial, com a ajuda da FECOEP, e a construção de policlínicas.

Se são boas ideias e se o dinheiro está disponível, por que não executá-las?

Senador Renan Calheiros já havia previsto a derrota em Maceió
Com a derrota em Maceió, o MDB mira de novo em Luciano Barbosa
  • Santos

    A transição vai encontrar dificuldades nas Secretarias e Superintendências da Prefeitura de Maceió. A confiança na vitória era tanta, que relaxaram na organização das documentações, especialmente nos empenhos de pagamentos as empresas que prestam serviços e obras em Maceió. Soube que em alguns órgãos, um mesmo servidor fiscaliza obras e atesta notas há anos, mesmo com outros funcionários melhores qualificados no corpo funcional do órgão. Por que será?

  • ROBERTOPAIVA

    O AUXILIO EMERGENCIAL REALMENTE É MUITO IMPORTANTE NESTE PERÍODO DE PANDEMIA. PORÉM,
    CREIO QUE O CORRETO SERIA INICIAR ESSA DISCUSSÃO APARTIR DA AMA. NÂO É JUSTO SÓ A POPULA-
    ÇÃO CARENTE DE MACEIÓ TER ACESSO A ESTE BENEFÍCIO.
    .

  • ROBSON CARDOSO

    Deixe-me entender uma coisa. O coordenador da transição passou o tempo todo como secretário do Rui Palmeira, e agora vai comandar a equipe de transição. Oxe!!! Pensei que Maceió tinha votado na oposição. Eita, primeira decepção com o JHC. Cremos que vamos ter o mais do mesmo.