O resultado do Paraná Pesquisa em Maceió confirma aquilo que o IBOPE já havia dito esta semana: há, sim, uma tendência de vitória para JHC, que seria crescente.

Na amostragem de agora, publicada pelo Diário do Poder, o candidato do PSB aparece com 44% contra 38,4% de Alfredo Gaspar.

Nos votos válidos, a diferença é de 53,4% para 46,6%.

Mesmo considerando a margem de erro de 3,5%, é inegável que JHC está mais perto da vitória.

Faltando quatro dias para a eleição, a hora é de alerta – para a polícia e para a Justiça Eleitoral.

Comitês investem no vale-tudo para o domingo de eleição
Urnas indicam Marcius Beltrão e Fátima Canuto para secretariado de Renan
  • Observador

    Rui Palmeira, Marx Beltrão, Marcos Barbosa, Arthur Lira, Calheiros e a turma da Assembleia Legislativa estão desesperados. Junto com eles, está a turma que vai perder a boquinha nos cargos em comissão na Prefeitura. Daqui há 2 anos será a vez de fazer uma limpeza no governo do Estado.

  • Jose Santos Lima

    Um breve recado aos “Palmeiras e Calheiros” do povo nas urnas…

  • Patricia Aciole

    Não vejo a hora de dar uma limpa na secretaria de saúde nos cargos de comissão e assessoria. Agora o secretaria Nonô vá arrumar outra maneira de chamar servidor público de vagabundos. Fé que os servidores e aposentados serão valorizados de verdade.8 anos sem 1 real de aumento e ainda perdendo o direto as progressões e o que o servidor tem de direito.

  • Emanoel

    qual será a secretária que Renan Filho será obrigado a entregar a Alfredo Gaspar ? MP ele perdeu a boquinha… é o nosso MORO.

  • Pinheiro

    A vitória de JHC será um resposta a indignação da inercia, omissão e injustiça do Governado Renan e do Prefeito Rui sobre os 4 bairros atingidos pela irresponsabilidade da mineradora Braskem. O povo desses bairros estão abandonados sem o apoio dos maiores representantes políticos do Estado. Rui nunca foi lá e Renan foi uma vez pra fazer circo.

  • Kbção

    APOSENTADOS PENSIONISTAS E INATIVOS, TÁ CHEGANDO A HORA LEMBREM-SE DOS 14%. HORA DO TROCO.

  • Arnobio

    Chega de Rui e Renan! O povo alagoano tem que acordar e retirar esses opressores do poder!

  • Sampaio

    Tá chegando a hora, vamos fazer nossa parte os aposentados é pensionista não vão ter os seus planos de saúde de volta, ném tão pouco seus remédios. Mais uma coisa agente vai ganhar a Alta estima. Vamos ter cuidado porque essa semana os Calheiros vão fazer de tudo para atrapalhar a vida do JHC.

  • ALAGOANOS, LEMBRAI-VOS DOS 14%….

    Domingo, 29/11, os eleitores de Maceió terão a oportunidade de mandarem um recado ao Governador Mini Mim (MDB), o Impiedoso, e expor toda a insatisfação o descontentamento e revolta com a criminosa, cruel e maligna reforma da previdência estadual!
    Não podemos perder essa chance!
    Diga um basta aos Calheiros!

  • E A BLACK FRIDAY CHEGOU!

    O MDB de Alagoas aderiu à Black Friday. No dia 29/11 votando no Gaspar, o candidato camarada, o eleitor de Maceió leva junto Ruim Palmeiras (Sem Partido) e toda a Família Calheiros (Donos do MDB)! E sustenta essa turma por mais quatro anos, no mínimo!
    Isso é que é promoção!

  • GUSTAVO

    RUI PALMEIRA FOI O PIOR PREFEITO PARA OS SERVIDORES, SACANEOU COM FORÇA. NÃO VEJO A HORA DE VER ESSA CORJA FORA DA PREFEITURA . 40 NELES

  • jezualdo

    O servidores ativos e inativos e pensionistas também vão dar o troco. Quatro anos sem reposição e nem ao menos uma justificativa pra tamanha imoralidade.
    A Lei de responsabilidade pra não ter a Lei de reposição da inflação vai ter pra Lei de responsabilidade e vergonha na cara, chega renan volta pro teu município e não volta nunca mais.

  • victor

    Gracas a Deus nós servidores da Prefeitura temos agora o poder nas mãos para arrancar esse atual prefeito o qual passou todo o mandato desprezando quem mais precisava de atenção e valorização, Os Servidores Publicos Municipais de Maceió….Um dia a conta chega viu sr Rui, povo não é burro não, e a internet tá aí pra refrescar a memória do seu desprezo com nós servidores!

  • Do povo foste eleito e do povo voltará a pó.

    Como eles já disseram e estão confiantes que funcionários públicos não elegem e nem derrota candidatos, vamos ver dia 29/11. Lembrando que se o candidato do Ruim ganhando ou perdendo, eles vão ser mais vingativos e continuar o pacote de maldade contra nós funcionários. Ele e os vereadores que perderam, vão tirar os anuênios, como queria, não vai mais pagar o 13° e os salários de novembro e dezembro e outras vinganças.
    Já o Reinão filho, além do desconto dos 14% e 3 anos sem reajuste, vamos sofrer e ser perseguido por 2 anos.
    Mais vai ficar a lição e a resposta com a perda da eleição de Trump, Gaspar, e futuramente Bozo e os Calheiros.
    Ruim Palmeira e Renans, nunca mais!

  • Carlos

    DO POVO FOSTE ELEITO… SE GASPAR GANHAR OU PERDER OS SERVIDIRES PÚBLICOS ,ESTÃO FERRADOS DO MESMO JEITO !
    SÓ SE SALVA QUEM SEMPRE TEVE PODER NO CASO : ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, PODER JUDICIÁRIO E AS PLOICIAS MILITAR E CIVIL . O DESNATURADO SE ACHA BERÇO DE OURO QUE RICO TEM QUE HUMILHAR POBRE NO CASO OS SERVIDORES PÚBLICOS É SEU ALVO PREFERIDO. NO VOTO NUNCA MAIS NO DESNATURADO GOVERNAFDOR RENAN FILHO E MINHA FAMILHA TAMBÉM1! ATÉ OS MEUS NETO NO FUTURO QUANDO FOREM ELEITORES JÁ SABE DA PERVESIDADE DESSE GOVERNADOR …DEIXA PARA LÁ.

  • Paulo Magalhães

    Uma coisa tenho certeza: JAMAIS VOTAREI EM CANDIDATO APOIADO POR ESSE GOVERNADOR QUE FECHOU O COMÉRCIO E QUEBROU MILHARES DE PEQUENOS EMPRESÁRIOS E AUTÔNOMOS COMO EU!!!

  • Jorge

    JHC para mostrar o ruim palmeira e os Calheiros que eles já eram na política alagoana.

  • Maria José Da Silva

    Não a crédito em pesquisa sim no eleito que é povo de Maceió povo escolheu Alfredo Gaspar para prefeito de Maceió Alagoas

  • FUTURO PROMOTOR

    Sr. Pinheiro aposto minhas fichas que o nobre de sangue azul e Deus Alfrego Gaspar, caso perca a eleição. Irá para o PALÁCIO DE VIDRO DA FERNANDES LIMA, TC/AL, na vaga surgida. Lastimável . E quem poderemos confiar mais SENHOR ?

  • Diego

    Respeitando a opinião da senhora, mas quando a senhora diz que não acredita em pesquisa me lembra o Donald Trump este ano, quando dizia que não acreditava nas pesquisas que indicavam sua derrota. Mas as pesquisas lá se mostraram certas e Trump perdeu a eleição.

  • Thiago

    Alfredo Gaspar escolheu o pior caminho. Seria eleito em quase todos os cenários. Porém, um dos cenários desfavoráveis era ele se vincular aos Renans. Ainda por cima, se vinculou ao Rui. É muita rejeição para um candidato só!
    Os servidores municipais e estaduais, até que enfim, parece que vão dar a resposta. Especialmente os estaduais, que foram massacrados sem aumento durante todos esses anos e ainda recebem de presente 14% de desconto de previdência. Tem que ver os órgãos lotados de gente incompetente pro serviço, mas competentíssima na bajulação ganhando valores que os reles mortais não tem acesso.
    Agora é desesperom JHC que se cuide pq até domingo a turma que não quer largar o osso vai fazer coisas que até o diabo duvida

  • APOSENTADO DO ESTADO

    Tendo como apoiador o atual prefeito de Maceió é para perder mesmo. Não sei por que colocaram ele no guia eleitoral.
    Lembre-se do desconto de 14% nos vencimentos dos aposentados e pensionistas , um desconto nefasto e cruel.

  • Paulo

    Não adianta comemorar a derrota dos Calheiros em Maceió, sempre foi assim, mas quem elege essa família é o interior e não a capital, eleição para governador é outra história. Acho o Alfredo muito competente, mas o seu mal foi ter se juntado aos Calheiros e Rui onde tem uma rejeição muito grande em Maceió. Espero que quem ganhe faça um bom governo, pois Maceió merece um bom administrador que nos tire desse atoleiro.

    • RCesar

      ESSA É A HORA, VAMOS INICIAR A NOSSA MUDANÇA OU SEJA LIMPAR MACEIO E POSTERIORMENTE ALAGOAS, DÊSSA “CALHEIRADA&PALMEIRADA” BASTA!! DIA 29.11.2020 SERÁ MARCANTE. JHC40.

  • neto bala

    Lembrai-vos dos 14%…

  • Matheus

    JHC vai ganhar é 40 neles ✅