A eleição mais importante para o deputado Marx Beltrão, ressaltado pelo próprio, era a de Coruripe, que ele perdeu para o deputado Marcelo Beltrão.

Mas o parlamentar, presidente do PSD em Alagoas, não se deu o trabalho de curtir a tristeza.

Ontem, ele mergulhou de vez na campanha de Alfredo Gaspar, a quem ele apoia desde o primeiro turno em Maceió.

Marx Beltrão participou da festa na orla, deste domingo, que teve de tudo, menos distanciamento social (dos dois lados).

Covid-19 desfalca turma da prefeitura de Maceió na campanha de Gaspar
Obras do acaso
  • SIDNEY WANDERLEY

    Com um apoio tão relevante, JHC já pode começar a festejar.

    • neto bala

      Famiglias Calheiros, Palmeira, Beltrão. Nem precisa ter votação mais…

  • Carlos

    Marx Beltrão “perde ” em Coruripe e Jequiá da Praia.
    em Coruripe deu Beltrão e em Jequiá , a esposa do Marcelo Beltrão é eleita vice na chapa Jatobá, do ex – inimigo do Marcelo Beltrão. Em Feliz Deserto, a madastra do Marcelo ,Roseana Beltrão é reeleita. Piaçabuçu e Penedo deu Beltrão. Onde foi mesmo que os Beltrão perdeu ?

  • Luiz

    Agora é que perde de vez, em quem o Marx bota o dedo perde kkķkkkkkk

  • Luciano

    Quer ver de camarote a derrota do FILHO DO RENAN CALHEIROS pra o senado federal.

  • Renaldo

    Esse legislativo voto contra os trabalhadores e aposentados, vai recebendo o troco
    da sociedade e os demais que se cuide, as informações são bem claras, quem não defendo trabalhadores e aposentados não vão se reelegerem mais, estamos de olho nesses camaradas, que no período eleitoral falam uma coisa e quando chegam lá fazem tudo o contrario, estamos de olho.

  • Interiorano

    Marx Beltrão vai quebrar a cara! Eu já ouvi muita gente dizer que não vai votar no Dr. Alfredo Gaspar (que diga se de passagem é um homem honrado, honesto, corajoso, um homem de bem) por causa do apoio que ele está tendo! Talvez, com receio de ele ficar com amarras perante esse grupo que o está apoiando! Mas, tudo é possível! Vamos aguardar o resultado da eleição!

  • Carlos

    INTERIORANO ,
    MARX BELTRÃO,PERDEU O COMANDO DO ESPÓLIO POLITICO DA REGIÃ SUL E DA CIDADE DE CORURIPE, PORÉM ,, TODAVIA, ENTRETANTO, NO ENTANTO OS BELTRÃO ESTÃO MAIS FORTE NA REGIÃO SUL , DO QUE QUANDO COMEÇOU…

  • Interiorano

    Carlos : Se você atentar, eu comentei com relação a eleição em Maceió, onde, ele se juntando ao grupo de Renan Filho e Rui Palmeira e apoiando Dr. Alfredo Gaspar pode perder a eleição! Quanto a Coruripe e outros Municípios, estão tudo em família!