A Equatorial Alagoas confirma a máxima: nada pode ser tão ruim que não possa piorar.

A empresa de “distribuição” de energia bateu seu próprio recorde de incompetência e bagunça, hoje.

Em algumas áreas da cidade – incluindo a Serraria – houve nada menos do que oito quedas de energia na última noite/madrugada (incluindo os retornos frustrados no fornecimento, um risco para os eletrodmésticos).

É uma pena que o único órgão de fiscalização eficaz no Brasil seja a Polícia Federal, que não investiga a empresa. Apesar de que ela usa o dinheiro público – BNDES – para chocar.

A Equatorial é um aviso sobre a “nova” Casal – privatizada: pior do que um monopólio público é um monopólio privado.

Em tempo

Se a empresa tivesse a qualificação técnica no mesmo padrão da Assessoria de Comunicação, seguramente os consumidores sairiam ganhando.

Mas não dá para alimentar esperanças tolas.

TRE suspende propaganda de Alfredo Gaspar com ataques à Assembleia
Uma proposta para o pagamento do 13º dos servidores estaduais
  • Modido do poico

    Caro, Ricardo Mota, logo em breve a substituta da casal, vai começar a aparecer nas residências do povo, arrancando os medidores, assim como fez , e vem fazendo a Equatorial , alegando que o relógio esta com irregularidade, para tentar arrancar mais dinheiro do povo já sofrido desta Capital, e onde a casal leva seus péssimos serviços, tentando cobrir os rombos deles , que eles próprios causaram ao longo do tempo.. E o interessante de TUDO, e que essas empresas fazem a prova unilateral , que SÓ ELAS , e que alegam irregularidade, onde o consumidores , não tem conhecimento, bem como capacidade técnica para conhecer da matéria , e contestar laudos em favor delas , da Equatorial e e da nova casal.. E mais interessante de tudo segunda a ANEL Equatorial E ANA – Agência Nacional das aguas , em seus próprios regulamentos, beneficiam as companhias de elétricas e de água, dizendo que estas podem cobrar do consumidor dos últimos 36 meses passados….Onde as concessionárias de água e luz TINHA , neste período passado, a obrigação de fiscalizar e NÃO fizeram, depois vem cobrar e lascar os consumidores .

  • Francisco Jose Souza

    Espero que a casal seja diferente e se não for que aqueles políticos, defensores fervorosos da privatização, a exemplo do Sr. DAVI MAIA, se posicione e não enterrem a cabeça na terra.

  • Observador

    A uns 3 meses atrás, eu fiz um comentário acerca da privatização da CASAL e naquela oportunidade eu citei que aqueles que são favoráveis a privatização ainda irão dizer (parodiando) : “Se não estava bom com ela (CASAL), ficou pior ainda sem ela (CASAL)”! Vamos aguardar! E as palavras acima do “modido do poico” é interessante observar e não seja surpresa, acontecer o que ele citou, isto é : … em breve a substituta da casal, vai começar a aparecer nas residências do povo, arrancando os medidores, assim como fez , e vem fazendo a Equatorial , alegando que o relógio esta com irregularidade, para tentar arrancar mais dinheiro do povo já sofrido desta Capital, …!

  • Ana luiza

    Mentirosos antes de chover faltou energia na jatiuca as 21h e só voltou ao meio dia de hoje. Outra coisa: nem de longe foi chuva forte. Nem de longe. Isso é atestado de incompetência. Viva a privatização que o brasileiro adora! Precariza-se, vende-se barato e o final, aguente! Viva os liberais! E que nunca precisem do SUS

  • joao

    De quem é , de fato, a Equatorial? Vide o nome da assessoria jurídicaX ex- GovernadorX usineiro caloteiro bilionário.

  • SEBASTIÃO IGUATEMYR CADENA CORDEIRO

    SEI QUE DE NADA ADIANTARÁ O MEU HUMILDE COMENTÁRIO . . . SÓ SEI QUE GRAÇAS AO RECOLHIMENTO DOMICIILIAR IMPOSTO PELO ESTADO , PUDE CONSTATAR , COM TODO O DESCONFORTO GERADO , QUE “QUASE” TODOS OS DIAS ( PLACAR DE 1958 , 5 X 2 ) FALTA ENERGIA ELÉTRICA NO BAIRRO DE JACARECICA . PARA QUEM PASSOU O DIA TRABALHANDO DISTANTE . . . TUDO BEM ! TAMOS JUNTOS !