O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, convocou para a próxima terça-feira, dia 3 de novembro, a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. É o que consta no Edital de Convocação 001/2020, datado de 27 de outubro.

O correto seria dizer a “reeleição” dos atuais dirigentes da Casa de Tavares Bastos, que é o vai acontecer efetivamente, que poderia acontecer até o dia 1º de fevereiro do próximo ano.

Ninguém tem dúvidas de que o presidente MV é hoje praticamente uma unanimidade entre os seus pares.

Reeleito, ele chega com mais força à eleição em Maceió, com o seu candidato Davi Davino Filho, além de ganhar ainda mais corpo no embate pela vaga de conselheiro do TC e, quem sabe, á cadeira de Renan Filho (e quem quiser que duvide).

A reeleição acontece às 9h terca-feira, e, em tese, quem quiser pode se inscrever para disputar qualquer cargo (desde que deputado, certo?).

Guia eleitoral é "A vez dos pobres na TV"
Judicialização da eleição em Maceió e Arapiraca rouba importância do voto popular
  • KLEBER BRANDAO COSTA

    03 de Novembro? Segunda?

  • Diógenes Tenório Júnior

    Na verdade, será na terça-feira. Segunda é feriado de finados.

  • Constância Silva e Souza

    Dia três é terça. Segunda é feriado. Marcelo Victor tem sido uma rara e boa surpresa na política . Evoluiu muito. Certamente tem mantido algum conselheiro bem intencionado, que ouve, por perto. Pacificou a Assembleia e deve ser reconduzido com facilidade.